Dicas e Ideias de Modelos de Convites de Casamento

O casamento não é coisa do passado, pelo contrário. Ficou foi mais moderno. Diversas empresas surgiram especializadas em fazer toda decoração e preparativos para uma cerimônia ou festa de casamento. Desde a decoração da Igreja/salão até a idealização e produção de convites personalizados de casamento para deixar especial uma das datas mais importantes da vida do casal. Confira abaixo dicas e fotos para inspirar na hora de fazer seu convite, além de alguns lugares onde você encontra convites prontos para baixar e economizar nesta etapa da árdua tarefa de casar.

Exemplos de Modelos de Convites Modernos para Casamento

No que diz respeito a decoração das festas e cerimônias de casamentos contemporâneas há uma variedade de tendências e inovações criativas de todas as espécies. Na própria internet encontra-se referências diversas inspiradoras para o seu casamento, em artigos como este, por exemplo. Cada ano que se passa os convites de casamento são mais ousados e modernizados, como você pode conferir nas imagens de convites de casamentos da pequena galeria de fotos abaixo:

Convites de Casamento em fotos e imagens
Convites de Casamento modernos
exemplos de Convites de Casamento em fotos
dicas de Convites Modernos para Casamento
fotos e imagens de convites para casamento
convites para casamento

Dicas para Modelos de Convites de Casamento

- Convites-presentes: uma das tendências interessantes são os convites que trazem algum tipo de presente para os convidados, como um pote de bolachas especiais, um vinho, um disco de vinil (que tal?), etc.;
- Formatos: o velho convite clássico também anda perdendo espaço para opções modernas como caixinhas e outros formatos inovadores de se convidar para um casamento;
- Custo versus Criatividade: não necessariamente um convite caro é um convite sofisticado e bonito, muitas das vezes o minimalismo vence e as ideias simples, baratas e criativas vencem;
- Relevos e outros efeitos: como você pode conferir nas fotos dispostas nas galerias de imagens deste artigo são diversas as opções de ideias para convites;
- Convite alegre e positivo: o casamento sempre causa muito strees para o casal por todo o trabalho e esforços que o planejamento, preparação e execução da cerimônia/festa exigem. Mas é, sobretudo, uma ocasião alegre e isso deve estar nas cores, tipografias e todos os elementos gráficos do convite.

Fotos de Modelos de Convites Personalizados para Casamento

Apesar de todos os gastos que um casamento demanda, gastar um dinheiro extra personalizando e caprichando neste item do casamento pode fazer toda diferença, até por ser a principal chamada para o seu casamento. Podemos considerar que o sucesso de um casamento emocionante, romântico e memorável começa ali, no convite. Confira abaixo alguns modelos de convites de casamento personalizados:

fotos de Convites Personalizados para Casamento
Convites Personalizados para Casamento
dicas e ideias de Convites Personalizados para Casamento

Modelos de Convites de Casamento para Imprimir (modelos para impressão)

Se você não dispôr de uma boa impressora, o melhor para manter a qualidade da impressão dos convites de casamento é imprimi-los em uma gráfica. Existem diversas finalizações na decoração do seu convite que você pode fazer mesmo depois da impressão como moldar o formato/tamanho do papel, colocá-los em um bonito envelope, colar lacinhos e outras firulas diversas com fins de adorno, etc. Confira abaixo alguns lugares na rede onde você pode encontrar convites em boas resoluções para você imprimir:

dicas de Convites de Casamento para Imprimir
dicas de Convites de Casamento para Imprimir
fotos e imagens de Convites de Casamento para Imprimir
Você pode contratar um designer, o profissional ideal para criar um convite que combine com seu casamento e suas intensões. Depois de fazer um belo convite, não deixe de fotografar e compartilhar!

50 Fantasias Criativas para Festas

Festas a fantasia, carnaval, dia das bruxas e diversas outras ocasiões festivas mantém como tradição o uso de fantasias das mais variadas. Existem lojas especializadas na venda de fantasias prontas para festas. Para quem deseja economizar, existem soluções fáceis e baratas do improviso - para quem deseja comprar ou improvisar fantasias rápidas, a galeria de fotos de 50 fantasias selecionadas abaixo é um prato cheio.

DIcas de Fantasias Criativas para Festas

Dicas de Fantasias Femininas para Festas

Confira fantasias para festas para mulheres:

Fantasias Criativas para Festas
Fantasias Criativas para Festas femininas
fantasias para festas femininas
imagens de fantasias para festas femininas
fotos de fantasias para festas femininas

Fotos de Fantasias Masculinas para Festas

A continuação da galeria de fotos de fantasias:

fotos e imagens de Fantasias Criativas para Festas
imagens de Fantasias Criativas para Festas
Fantasias Criativas para Festas masculinas
dicas, ideias e fotos de Fantasias Criativas para Festas
fotos de Fantasias Criativas para Festas
Fantasias para Festa masculinas
Fantasias para Festa masculinas
Fantasias para Festa
dicas e imagens de Fantasias para Festa
dicas de Fantasias para Festa

Você encontra ofertas muito interessantes em diversas lojas virtuais que comercializam fantasias para todo o Brasil. Você pode economizar tempo e dinheiro comprando pela internet e recebendo rapidamente a sua fantasia ja pronta com muita praticidade, comodidade e economia.

Você também pode optar por fantasias simples ou sofisticadas produto do improviso. Solte a criatividade, utilize dos materiais disponíveis e crie personificações fantasiosas de qualquer coisa que bater na telha. Você pode inspirar-se na galeria de fantasias prontas acima para ter novas ideias ou até reproduzir as fantasias acimas com suas devidas e autenticas customizações.

Para o Dia das Bruxas, uma máscara comprada e uma capa improvisada ja da uma boa fantasia, mas as opções são diversas. Você pode adaptar do cinema, dos livros, das lendas urbanas, etc. Tudo é uma fonte de inspiração para criar fantasias. No caso do Dia das Bruxas, é ainda mais fácil, pois é muito fácil criar algo muito bizarro com fantasias que você tem em casa, como você pode ver na imagem abaixo, que reproduz um pouco do que eram as fantasias de Dia das Bruxas no passado, muito improviso e terror:

dicas de Fantasias Criativas para Festas dos dia das bruxas

Uma opção acessível para quem quer uma fantasia de qualidade para aquela noite especial é alugar uma fantasia. Diversas lojas já se especializaram no aluguel de fantasias e máscaras para festas, carnavais e todo o tipo de ocasião. Na internet você encontra alguns tutoriais em vídeo com dicas e passo a passo para se fazer fantasias em casa.

Conheça um blog especializado em fantasias para festas. Qual a melhor fantasia da galeria? Deixe abaixo seu comentário!

20 Lindos Vestidos Curtos para Festas 2013

2013 aparece com tendências de todos os tipos para todos os gostos, principalmente no que diz respeito aos vestidos da moda. Confira neste artigo apontamentos de tendências e modelos para inspirar seus looks para este novo ano que vem com tudo.

Veja também Vestidos Longos para Festas 2013!

Fotos de Vestidos Curtos para Festas da Moda 2013

Tendências lindíssimas aparecem para você renovar o seu guarda-roupa com novos modelos. Confira abaixo nossa galeria de fotos selecionadas dos vestidos que mais estão em alta este ano. Selecionamos vinte lindos modelos de vestidos para serem usados em festas. Inspire-se na hora de montar seu look ou fazer a compra de vestidos:

Vestidos Curtos 2013
modelos de Vestidos Curtos 2013
fotos de Vestidos Curtos 2013

Vestidos Curtos 2013
dicas de Vestidos Curtos 2013
fotos dicas e imagens de Vestidos Curtos 2013
modelos de Vestidos Curtos
Vestidos Curtos
fotos de Vestidos Curtos
tendencias de Vestidos Curtos
Vestidos Curtos
Vestidos Curtos 2013

Na hora de escolher uma roupa para uma festa surgem as dúvidas de cores, modelos, combinações, etc. Para ficar linda e na moda, nada melhor que acompanhar estas tendências dos modelitos que mais vão arrasar neste ano de 2013. Confira mais algumas imagens de modelos de vestidos curtos para festas nas imagens finais desta galeria:

Como você pode perceber nas imagens, delicadeza e fluidez é o que manda nas novas tendências da moda de vestidos. Você pode conferir em primeira mão as novas coleções de marcas nacionais e internacionas nas vitrines virtuais e blogs das mesmas.

Deixe abaixo um comentário do que você achou dos modelos de vestidos curtos para festas!

30 Tatuagens de Dragão (com fotos, significados, imagens)

Os Dragões são criaturas de diversos mitos e crenças de múltiplas culturas por todo o mundo. São também uma das figuras preferidas dos amantes das tatuagens. São diversas as lendas e feições atribuídas aos dragões ao longo da história da humanidade e, sendo uma das tatuagens mais comuns, merece uma post especial com uma galeria com 30 fotos selecionadas de belas e caprichadas tatuagens de dragão que podem inspirar com bastante expressividade sua escolha na hora de fazer uma tattoo.

dicas de Tatuagens de Dragão

Significados de Tatuagem de Dragão

Tanto homens quanto mulheres tatuam dragões pelo mundo todo nas mais diversas cores, tamanhos e partes do corpo. O dragão mais tatuado talvez seja o dragão conhecido como dragão chinês. O principal significado da figura do dragão com corpo de serpente é a sabedoria. Algumas pessoas também atribuem significados às cores aplicadas na tatuagem, que podem variar de emoções, devoções, sentimentos, etc. que a tatuagem pretende representar.

fotos e imagens de Tatuagens de Dragão

O dragão também sempre simbolizou força e coragem, sendo ostentado como emblema de diversos clãs, guildas, exércitos de diversos períodos da história da humanidade.

dicas e fotos de Tatuagens de Dragão

Algumas pessoas também tatuam dragões como totens de proteção.

imagens de Tatuagens de Dragão
fotos de Tatuagens de Dragão
Tatuagens de Dragão
dicas e significados de Tatuagens de Dragão

Muitas figuras mitológicas são exploradas das mais diversas e criativas formas em tatuagens, como por exemplo as tatuagens de fênix.

30 Fotos de Tattoos de Dragões (galeria de imagens)

Existe uma infinidade de tatuagens de dragões dos mais variados tipos para todos os gostos. Você vai encontrar em praticamente qualquer estúdio de tatuagem que você entrar pelo menos um dragão ou uma foto de tatuagem de dragão realizado pelo tatuador. Esta figura mitológica está na pele de muita gente. Veja abaixo uma seleção de diversas fotos de tattoos de dragões e desenhos de tatuagens de dragão femininas e masculinas:

fotos e imagens de tattoos de dragão
tattoos de dragão desenhos e imagens
fotos de tattoos de dragão
dicas de tattoos de dragão
tattoos de dragão
dicas, fotos e imagens de tattoos de dragão
tatuagens de dragão

Veja também tatuagens femininas

Tatuagens de Dragões nas Costas

As costas permitem tatuagens maiores e mais bem trabalhadas:

dicas de tatuagens de dragão
fotos de tatuagens de dragão
imagens, fotos de tatuagens de dragão

Tatuagens de Dragões no Braço

O braço é um dos locais mais favoritos pelos que tatuam dragões:

tatuagens de dragão
fotos, imagens e dicas de tatuagens de dragão

Tatuagens de Dragões Chineses

Confira os dragões chineses:

fotos de tatuagens de dragão
tatuagens de dragão
tatuagens de dragão

Tattoos de Dragões Tribais

Um dos estilos também populares:


dicas, fotos e imagens de tatuagens de dragão
dicas de tatuagens de dragão
tatuagens de dragão

Qual das de tatuagens de dragão que você faria? Compartilhe sua favorita nos comentários abaixo!