Moda Jeans Feminina para 2013

Neste ano de 2013, diversas grifes e marcas já lançaram suas coleções de jeans femininas para todas as estações. Denúncia, Osmoze, Sawary, Linda Z, Ellus, Levis, Lee, são várias marcas com modelitos exclusivos marcando tendências para todos os gostos com o que existe de mais quente no mundo da moda.

Confira fotos da moda verão 2014.

Dicas e Tendências da Moda Jeans Feminina para o Inverno de 2013

Você pode conferir no website oficial das várias grifes, marcas e lojas de jeans os laçamentos que estão bombando neste ano de 2013. São shorts, calças e até vestidos jeans para você arrasar no dia a dia, além dos modelos especiais para você usar em festas e eventos especiais. Confira abaixo uma seleção de algumas fotos da moda jeans feminina para 2013:

Moda Jeans Feminina para 2013

Moda Jeans Feminina para 2013

Tendências da Moda Jeans Feminina

Dicas da Moda Jeans Feminina

Moda Jeans Feminina

Fotos de Modelos de Moda Jeans Feminina

Modelos da Moda Jeans Feminina

Fotos de tendências de Moda Jeans Feminina

Calça da Moda Jeans Feminina

Modelos e fotos de tendências da Moda Jeans Feminina

Tendências da Moda Jeans

Fotos da Moda Jeans

Moda Jeans Feminina

Você encontra diversos dos modelos mostrados acima em centenas das lojas virtuais especializadas no comercio de jeans para todo o Brasil, inclusive os lançamentos recentes de 2013. Se você não confia em lojas virtuais desconhecidas, pode procurar pelas lojas online das próprias marcas. Diversas grifes mantém uma vitrine virtual com todos os produtos disponibilizados para a venda com as mais diversas formas de casamento.

Outros Artigos sugeridos:
Dicas de Onde comprar Jeans
Bermudas Jeans Femininas
Modelos da Vakko Jeans
Saias Jeans para Evangélicas

No verão, você pode aproveitar algumas peças de calça jeans que você comprou no inverno e customizar transformando em um short jeans. Para fazer tal personalização, disponibilizamos abaixo um vídeo com o passo a passo para você aprender a fazer esta customização.


Tutorial bem bacana, não?! Comente abaixo o que você achou sobre os modelos e tendências de jeans feminino para 2013!

Como Limpar a Prata em Casa

A pata é uma liga metálica com diversas vantagens em relações a outros metais, como por exemplo o fato de não enferrujar como o ferro. Portanto, diversas joias, alianças, correntes e etc. são feitas de prata. Entretanto, a prata por escurecer (ou oxidar, para usar um termo mais cientifico). São dois elementos que podem deixar a prata escura: enxofre e cloro. Estes dois elementos estão presentes em diversos materiais que manuseamos no dia a dia, além de alguns alimentos. Você pode evitar que a prata escureça tirando a aliança ou joia de prata ao usar um dos seguintes produtos e alimentos:
  • Água Sanitária;
  • Colas Brancas;
  • Água Oxigenada Cremosa;
  • Ovos;
  • Cebolas;
  • Maionese.
Existem outros produtos e alimentos que não estão na lista e contém enxofre e cloro. Mas, se sua prata escurecer, você tem algumas opções caseiras para limpar a prata. Listamos neste artigo 3 métodos diferentes para clarear a prata.
Como Limpar Alianças, Joias e Correntes de Prata em Casa

Como Limpar Alianças de Prata Escurecida com Pasta de Dente

Como Clarear a Prata Escurecida


Para limpar joias de prata com pasta de dente é muito simples:
  1. Compre uma pasta de dente branca, sem gel ou clareador dentário;
  2. Unte a aliança com pasta de dente;
  3. Faça movimentos na mesma direção por toda a joia;
  4. Passe bastante água até retirar toda pasta de dente;
  5. Seque com um pano e...
  6. Pronto!

Como Limpar Joias de Prata que Ficou escura com Bicarbonato

Como Limpar Joias de Prata que Ficou escura com Bicarbonato


Se você não deseja usar a pasta de dente, existe uma outra opção que vai deixar a sua aliança ou joia novinha: clarear a prata com bicarbonato de sódio. Confira os passos para realizar esta limpeza:
  1. Separe um copo, um pouco de bicarbonato de sódio e suco de limão natural (feito com limões);
  2. Coloque o suco de limão e o bicarbonato no copo;
  3. Insira a joia de prata que você deseja clarear;
  4. Deixe a joia no copo por vinte minutos;
  5. Retire a joia após o tempo cronometrado, passe água e limpe com um pano.

Como Clarear Correntes de Prata que Ficou Escura

Se você não gostou da ideia de usar pasta de dente ou bicarbonato, existe uma terceira forma para limpar a prata muito eficiente. Você vai precisar também de sal e fermento em pó. Confira o passo a passo completo para limpar qualquer prata oxidada no vídeo abaixo:


Veja também alianças de compromisso de prata!

TOP 10 Destinos para Férias de Julho 2013

Julho vem chegando e já é hora de ir planejando as melhores viagens e roteiros para passar as férias. Neste artigo, reunimos uma lista de dez lugares para você passar as férias. São cinco lugares brasileiros e cinco lugares no exterior.  No final do artigo, confira duas sugestões de dicas de compras para pacotes, passagens e viagens turísticas para este ano de 2013.

Férias de Julho nos Estados Unidos (EUA): Viagem para Disney 2013 e Nova York

Para quem deseja viajar para os Estados Unidos, recomendamos dois lugares que marcam destinos populares nos EUA:
Férias de Julho na Disney: um mundo cheio de magia e encanto, a Disney é um dos populares destinos turísticos de brasileiros de classe média que fazem viagens para o exterior. As atrações são múltiplas e variadas, são os melhores artistas e engenheiros do mundo montando um cenário espetacular. Sem dúvidas esta é uma viagem que você nunca vai se arrepender. A Disney oferece entretenimento para todos os gostos e idades.

Destinos para Férias de Julho

Férias de Julho em Nova York: Nova York não é uma boa pedida só em Julho, mas em qualquer época e estação do ano. Nova York é como São Paulo: você encontra todos os tipos de atrações, entretenimentos, pontos turísticos, para todas as tribos e gostos. Tanto para uma viagem em família, quanto para uma viagem de casal ou solteiro, Nova York sempre é uma boa opção para quem deseja sair do Brasil para conhecer uma das capitais do mundo.

Dicas para Férias de Julho 2013

Férias de Julho no Caribe: Cancun e Aruba

Que tal uma viagem para o famoso Caribe? São inúmeras ilhas e ilhotas de água cristalina, um clima tropical e diversas opções de lazer, passeios e entretenimento. O Caribe é uma boa pedida para viagem de casais, portanto muitos deles passam a lua de mel no paraíso caribenho. Nossa indicação para o Caribe é Cancun e Aruba, dois lugares para fazer aquela viagem inesquecível de férias.

Férias de Julho no Caribe

Férias de Julho em Buenos Aires, na Argentina

A capital do tango oferece muitas opções de diversão, gastronomia e entretenimento dos mais diversos. Além disso, uma viagem para Buenos Aires é uma opção para quem deseja ir para o exterior sem gastar muito. Existem diversos pacotes promocionais de viagens para Buenos Aires com direito a passeios turísticos pelos principais pontos da capital argentina. Outra vantagem, é que não é necessário de visto para visitar esta megalópole argentina. Sem dúvidas, uma viagem que vai vale a pena.

Férias de Julho 2013 na Argentina

Agora vamos aos destinos nacionais!

Férias de Julho nas Praias Brasileiras: Fernando de Noronha, Fortaleza e Salvador

Se você está em busca de uma praia para as férias e julho, não precisa viajar para Cancun e Aruba, o Brasil oferece praias a nível caribenho. O litoral do Brasil, além de amplo, é lotado de lindas praias paradisíacas que oferecem toda estrutura para receber turistas. São diversos destinos populares escolhidos por brasileiros e estrangeiros no nosso extenso litoral. Selecionamos apenas três deles para você conhecer:

  • Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013: um arquipélago de mais de vinte ilhas que foi considerado pela UNESCO como patrimônio mundial. Em Fernando de Noronha, você encontra as mais lindas praias de Pernambuco. Sem dúvidas, é uma grande pedida para uma viagem de férias de julho;
Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013

  • Férias de Julho em Fortaleza 2013: mais um destino nordestino, destas vez no Ceará. Além de praias paradisíacas, pousadas luxuosas e passeios e opções de lazer múltiplos e variados, Fortaleza também oferece o melhor da culinária nordestina: o típico baião de dois com churrasco de carneiro ou carne de sol. Algumas sugestões de pontos turísticos em Fortaleza: o Museu da Cachaça, Cachoeira do Pitangui, Centro Antigo, Theatro José de Alencar, Dragão do Mar, entre outros que você encontra em diversos blogs pela internet;
Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013

  • Férias de Julho em Salvador 2013: Salvador, na Bahia, é um dos destinos turísticos mais populares do país. Não há palavras para descrever melhor que uma foto:
Férias de Julho em Salvador 2013



Outros artigos sobre Praias Brasileiras:
Praias mais Lindas do Brasil
Fotos das Praias de Canoa Quebrada
Fotos das Praias de Trancoso
Fotos das Praias de Porto de Galinhas

Férias de Julho em Gramado, Rio Grande do Sul 2013

São lindas Igrejas, Centro Culturais, Lagos, Museus, Praças e outros lugares com visuais imperdíveis para quem programa uma viagem de férias para Gramado, no Rio Grande do Sul.

Férias de Julho em Gramado, Rio Grande do Sul 2013


Além de opções de turismo, entretenimento e lazer, Gramado recebe muitos turistas e oferece uma estrutura completa de hotéis  pousadas, restaurantes, cafés, bares e casas noturnas para atender a todas as demandas turísticas.

Férias em Gramado 2013


Confira o mapa turístico de Gramado: http://www.gramado.rs.gov.br/images/stories/mapa_02.jpg
Veja também alguns pontos turísticos de Gramado no site oficial da Prefeitura de Gramado: http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Atrativos/Pontos-Turisticos.html

Férias de Julho em Caldas Nova 2013

Mais de um milhão de turistas visitam Caldas Nova, por ano. O número se explica por uma peculiaridade que só Caldas Novas oferece: é a maior estância hidro-terminal do mundo. São diversas 'banheiras' de águas mornas a céu aberto. Além das banheiras de água quentinha para você relaxar, Caldas Novas também oferece uma opção de trilhas, cachoeiras e uma natureza exuberante  no Parque Estadual de Serra de Caldas.

Dicas de Turismo em Caldas Nova 2013


O lugar também é uma boa pedida para viagens para terceira idade. A minha avó foi em uma excursão e apreciou muito o turismo e as piscinas de águas quentes.

Dica de Compra: antecipe a compra das passagens, pacotes, etc. Quando antes você comprar, mais barato você vai pagar. Nas férias, muitas pessoas viajam nos mais diversos meios de locomoção e, por conta da demanda, as tarifas sobem consideravelmente. A melhor forma de driblar isso é comprar com antecedência o seu pacote turístico.

Dica de Compra²: vai viajar em família? Com um grupo de amigos? Compre pacotes coletivos de viagens para economizar mais.

Artigo Recomendado: Destinos para Viagem Romântica

Nos limitamos a dez sugestões de destinos turísticos para férias e julho de 2013, mas existem diversas outras opções tanto no Brasil como no mundo. Tem alguma sugestão de viagem para férias de Julho? Compartilhe abaixo na categoria de comentários!

TOP 7 Pontos Turísticos de CURITIBA

Parques, bosques, praças, construções, monumentos, teatros, museus, enfim, Curitiba é cheio de opções interessantes para um passeio turístico. Neste artigo, você vai conferir uma lista de sete pontos turísticos selecionados pela nossa equipe diretamente de Curitiba para você conhecer. Ilustramos com fotos os pontos turísticos selecionados para você ter uma pré-visualização do que você vai conhecer. São tantos pontos turísticos incríveis que foi muito difícil fazer esta seleção.

Ponto Turístico em Curitiba: Santa Felicidade

Pontos Turísticos em Curitiba


Um pouco mais que 7km do centro de Curitiba se localiza o bairro de Santa Felicidade. O lugar surgiu como uma colônia de italianos e outros imigrantes. O lugar é famosos por seus vinhos, queijos e hortigranjeiros produzidos pelos italianos e decendentes de italianos que moram no local.

Se você aprecia um bom vinho, Santa Felicidade é parada obrigatória no seu roteiro turístico em Curitiba.

Para você que aprecia bons bares e restaurantes, Santa Felicidade é um dos polos gastronomicos da capital paranaense.

Ponto Turístico em Curitiba: Praça do Japão

Pontos Turísticos Curitibanos


Se São Paulo tem a Liberdade, Curitiba também tem seu pedacinho do Japão: a Praça do Japão, como o nome bem entrega. O lugar é uma homenagem aos imigrantes japoneses, oferecendo uma vista lindíssima com o melhor do que os jardins japoneses podem oferecer.

Se você visitar a Praça do Japão, vai contemplar o tradicional lago de carpas japonês, além de cerejeiras lindíssimas enviadas diretamente do Japão e um museu bem bacana.

Ponto Turístico em Curitiba: Parque São Lourenço

Dicas de Pontos Turísticos em Curitiba


Curitiba é uma cidade rica em parques. O parque São Lourenço é um dos principais parques da cidade. O parque oferece entretenimento para todos os gostos, unindo esportes, cultura e lazer com um cenário de natureza exuberante. Sem dúvidas, o parque São Lourenço não poderia faltar na nossa lista de pontos turísticos de Curitiba.

Ponto Turístico em Curitiba: Memorial de Curitiba

Passeio Turístico em Curitiba


Se tem um espaço que sintetiza toda a carga cultural, artística e histórica da cidade de Curitiba e do estado do Paraná, este lugar é o Memorial de Curitiba. Além de uma elegante arquitetura, você encontra diversas exposições neste memorial.

Pesquise sobre os horários de funcionamento do Memorial de Curitiba para você não perder a viagem. Confira também o calendário de atividades culturais do memorial.

Ponto Turístico em Curitiba: Ópera do Arame

Passeio Turístico em Curitiba


Desde seu surgimento, na década de 90, a Ópera do Arame se tornou um dos principais pontos turísticos de Curitiba, passagem obrigatória por quem deseja passear na cidade.

Localizado ao lado da conhecidíssima Pedreira Paulo Leminski, um dos mais notórios espaços culturais do Paraná, a Ópera do Arame não só tem uma arquitetura incrível que rende boas fotos, como é circundada por uma natureza exuberante, que também rende boas fotos.

Ponto Turístico em Curitiba: Museu Oscar Niemeyer

Passeio Turístico em Curitiba


O Museu Oscar Niemeyer encanta não só pela sua arquitetura, como por suas exposições artísticas e culturais. Quem aprecia artes visuais deve incluir obrigatoriamente este museu no roteiro turístico para Curitiba.

Veja mais informações no website oficial do museu: http://www.museuoscarniemeyer.org.br/

Ponto Turístico em Curitiba: Jardim Botânico

Passeio Turístico em Curitiba


Vamos terminar nossa lista com um lugar para visitar em Curitiba que não poderia faltar na nossa lista de pontos turísticos: o Jardim Botânico! Um dos cartões postais da cidade.

Artigos Recomendados:
Imagens da Praia de Matinhos
Praias Mais Lindas do Brasil
Destinos para Viagem Romântica

Qual ponto turístico curitibano você acha que faltou na nossa lista? Deixe abaixo seu comentário!

Unhas de Porcelana (Passo a Passo, Preços, Comprar)

Existem unhas artificiais dos mais diversos materiais. Uma das opções para mulheres que deseja colocar unhas longas artificiais são as unhas de porcelana. Você pode ir até uma manicure e ela cobrará um preço de acordo com o lugar que você mora para colocar as unhas de porcelana. Estas unhas precisam de certos cuidados especiais, e seu investimento pode fazer com que você tenha unhas longas e bonitas por um bom tempo se você cuidar.

Como colocar Unhas de Porcelana


Criamos este artigo para resolver algumas dúvidas das mulheres que deseja colocar unhas de porcelana. Este artigo está dividido em duas partes: em uma primeira etapa estamos disponibilizando um tutorial com o passo a passo para colocar unhas de porcelana; em uma segunda etapa, vamos conversar cobre os preços das unhas de porcelana e onde comprar unhas de porcelana.

Passo a Passo para colocar Unhas de Porcelana

Como colocar Unhas de Porcelana


Para colocar unhas de porcelana na sua casa e economizar com a manicure você vai precisar comprar alguns materiais específicos, como um líquido chamado monômer. O processo para se colocar uma unha de porcelana é bem complexo, por isso vamos disponibilizar abaixo um vídeo com o tutorial detalhado com o passo a passo para fazer unhas de porcelana:


Produtos utilizados no vídeo acima:

  • Monomer Cosmix
  • Acrílico em pó Cosmix cor Natural
  • Pincel kolinsky Cosmix
  • Primer Fing'rs
  • Molde Fing'rs
  • Lixa acrílica Fing'rs
  • Lixa bloco Fing'rs
  • Lixa 4 faces Fing'rs
  • Lixa Magic Shine Fing'rs
Este processo pode enfraquecer um pouco as unhas. Para isso existem alguns produtos disponíveis no mercado que ajudam a fortalecer as unhas - peça uma recomendação para a sua manicure.

Preços e Onde Comprar Unhas de Porcelana

Para algumas mulheres, as unhas de porcelana têm um preço um pouco salgado. No geral, é um bom investimento: são resistentes, duram um bom tempo e parece muito natural. Algumas mulheres acabam 'viciando' nas unhas de porcelana e usando elas sempre.

O preço das unhas de porcelana vai variar de acordo com o salão, produtos usados, profissional, região que você mora, etc. São diversos fatores que vão equacionar o custo do seu investimento, mas em geral você vai gastar cerca de 100 R$ para ter unhas de porcelana. Caso você vai seguir o tutorial em vídeo mostrado neste artigo, você pode encontrar todos os produtos supracitados em lojas virtuais, onde você pode encontrar preços mais acessíveis que na sua cidade.

Onde comprar e preços de Unhas de Porcelana


Além das unhas de porcelana, você tem a opção de colocar unhas de gel e unhas acrílicas, que também podem dar resultados arrasadores.

Unhas curtas? Nunca mais!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo sobre o que você achou das unhas de porcelana!

Modelos de Árvores Artificiais

Na hora de planejar a decoração de um ambiente, a natureza pode ser uma forte aliada. Se você não dispõe de árvores naturais para um jardim, quintal ou um cômodo da sua casa, você pode usar das árvores artificiais. São diversas opções disponíveis no mercado.

Fotos de Modelos de Árvores Artificiais

Confira abaixo nossa seleção de alguns modelos de árvores artificiais decorativas que você pode comprar para enfeitar um ambiente da sua casa ou empresa:

Modelos de Árvores Artificiais em Fotos

Fotos e imagens de Árvores Artificiais

Dicas de Árvores Artificiais

Modelos de Árvores Artificiais


Árvores Artificiais

Onde comprar Árvores Artificiais


Onde comprar Árvores Artificiais?
Você pode estar perguntando onde você encontra as árvores mostradas nas imagens anteriores. São várias as opções de lugares onde você pode comprar árvores artificiais de todos os tipos, tamanhos e preços. Você pode procurar na sua cidade uma loja de plantas ornamentais que disponibilize tal produto, como também pode apostar no comércio eletrônico. Você encontra no Mercado Livre algumas ofertas diversas de árvores artificiais de diversos modelos.

Árvores, plantas, flores, existem uma gama enorme de possibilidades para você deixar um ambiente decorado com mais verde.

As árvores artificiais oferecem menos trabalho que as tradicionais, além do fato que pode ser uma má ideia manter plantas e árvores naturais dentro de uma residencia, uma vez que pela noite as plantas consomem parte do oxigênio que respiramos. Não cabe a este artigo se aprofundar nos malefícios de se manter uma planta ou árvore dentro de casa, mas fica o registro. Vale lembrar, também, que as árvores naturais trazem inúmeros benefícios para o ambiente, e as árvores artificiais NÃO substituem os benefícios das árvores naturais.

Curiosidade: cientistas inventaram algumas árvores artificiais que podem colaborar com o meio ambiente. Confira no vídeo abaixo mais informações:


Gostou dos modelos de árvores artificiais mostrados acima? Não deixe de colaborar com nosso artigo e deixar o seu comentário na área destinada abaixo!

Atividades Físicas para Idosos (Dicas, Tipos, Exemplos)

Os exercícios físicos são recomendados para todas as idades. Saúde, disposição e bem estar são alguns dos benefícios de quem pratica atividades físicas regularmente.

Atividades Físicas para Idosos


Na terceira idade, as atividades físicas são praticamente obrigatórias. A ausência delas pode trazer diversos malefícios para o idoso. Você pode evitar diversos males da idade através da prática regular de atividades físicas.

Dicas de Atividades Físicas para Terceira Idade


Neste artigo trazemos algumas dicas e exemplos de atividades físicas, além de um vídeo-documentário com algumas informações sobre os benefícios das atividades físicas - incluindo os malefícios para os idosos que não praticam tais atividades.

Dicas e Exemplos de Atividades Físicas para Idosos

Não é necessário frequentar uma academia para se fazer exercícios físicos, entretanto frequentar uma academia pode ajudar em diversos pontos na hora de praticá-las.

Exemplos de Atividades Físicas para Terceira Idade


Se você não tem condições para fazer uma academia, seja por uma baixa renda ou por conta de indisposição para se deslocar até uma academia, recomendamos a caminhada, um dos exercícios físicos mais completos que podem melhorar em tudo a sua qualidade de vida. Veja abaixo um vídeo com uma reportagem do jornal para você saber um pouco mais sobre os benefícios de caminhar:


Mas se você não gosta de caminhar, são diversas as opções de atividades físicas que você pode fazer. Confira agora um vídeo com alguns dos benefícios da atividade física para terceira idade:


Gostou? Deixa abaixo seu comentário sobre as dicas de exercícios físicos para idosos!

Banheiros Planejados (Pequenos, Modernos e Grandes)

O que esperamos de um banheiro? Que ele seja funciona, confortável e bonito! Certo? Para ter todas estas características nada melhor que um banheiro planejado. Você vai conferir neste artigo inspiração para banheiros planejados pequenos, grandes, com pastilhas, com banheiras, decorados, simples, modernos, etc.

Dicas de Banheiros Planejados Pequenos e Simples

Os banheiros pequenos merecem uma atenção especial. Se você investir no seu banheiro planejado, você pode conseguir resultados ótimos: um lugar com bastante espaço, que ofereça muito conforto com elegância. Você pode comprar móveis para o seu banheiro planejado em uma lojas especializada em cômodos planejados. Você encontra diversas opções para banheiros pequenos, tanto para otimizar o espaço quanto para embelezar a decoração. Confira a seguir nossa seleção de imagens de banheiros planejados pequenos:

Banheiros Planejados

Banheiros Planejados Simples

Dicas de Banheiros Planejados Pequenos

Veja que efeito legal que as pastilhas fazem:

Dicas de Banheiros Planejados Pequenos

Fotos de Banheiros Planejados Grandes

Veja agora alguns banheiros planejados grandes:

Banheiros Planejados Grandes

Fotos de Banheiros Planejados Grandes

Dicas de Banheiros Planejados Grandes em Fotos

Imagens de Banheiros Planejados Grandes

Fotos de Banheiros Planejados Grandes

Banheiros Planejados Grandes


Confira também como decorar banheiros no blog Dicas de Decoração!
Como conseguir um banheiro planejado com os moldes dos seus sonhos? Basta contratar uma empresa especializada, que eles vão até a sua casa tirar as medidas e preparar um orçamento para você ter aquele sonhado banheiro com os móveis e decoração dos seus sonhos. Lembre-se de escolher uma empresa qualificada, que ofereça um serviço profissional e de qualidade. Sem dúvidas, você não vai se arrepender! Depois de fazer a reforma, que tal mandar as fotos para a gente colocar nesta galeria? Tenho certeza que seu banheiro vai ficar tão lindo quanto os mostrados nas galerias acima.

Veja alguns posts que podem ser do seu interesse:
Fotos de Banheiros de Luxo
Como decorar banheiros pequenos
Fotos de banheiros com pastilhas

Comente abaixo o que você achou das dicas de banheiros planejados grandes e pequenos mostrados acima!