Piercing na Orelha (Fotos, Modelos, Dicas)

De todos os tipos de piercings, o piercing na orelha é um dos mais populares. Algumas celebridades famosas já colocaram piercing na região da orelha, como a Xuxa e o ator Paulinho Vilhena. Em vista da grande busca de informações sobre este tipo de piercing, fizemos um artigo esclarecendo algumas dúvidas básicas, como piercing na orelha dói? Quais são os cuidados com piercing na orelha? Quais modelos mais bonitos?

Piercing na Orelha


Este artigo foi dividido em duas partes: em uma primeira você confere fotos de modelos de piercing na orelha. Em um segundo momento, confira a resposta de algumas das perguntas mais frequentes e os devidos cuidados que você deve tomar após a perfuração para evitar complicações na sua orelha.

Fotos de Piercing na Orelha

São diversas regiões da orelha que podemos colocar um piercing. Este piercing é popular entre homens e mulheres. Segue abaixo uma galeria com alguns modelos e alguns lugares da orelha para inspirar onde você vai colocar o seu piercing.

Fotos de Modelos de Piercing na Orelha

..

Modelos de Piercing na Orelha

Dicas de Piercing na Orelha

Fotos de modelos de Piercing na Orelha

Dor do Piercing na Orelha: Piercing na Orelha dói?

Cuidados com Piercing na Orelha

Dicas de Piercing na Orelha e cuidados

Fotos, imagens e dicas de Piercing na Orelha

Fotos de Piercing na Orelha


Piercing na Orelha Dói?
Todo piercing dói. Cada região dói de uma forma diferente e de uma intensidade diferente. Na orelha, é uma das regiões que a dor é menor. Mas tudo vai de acordo com o local da orelha que você vai fazer a perfuração. A dor é só na hora, depois vai passando e depois de algum tempo você não vai sentir praticamente nada. O importante é procurar um lugar que ofereça um serviço de qualidade para você colocar o seu piercing e, claro, tomar os devidos cuidados com seu piercing.

Cuidados com Piercing na Orelha para não Inflamar:
Mais informações sobre piercing na orelha e dicas dos principais cuidados que você deve ter com seu piercing você pode ver apertando play no vídeo abaixo:



Gostou deste artigo? Tem alguma dúvida que não ficou respondida? Tem alguma sugestão? Quer compartilhar a sua experiência com piercing na orelha? Deixe seu comentário abaixo!

Piercing no Umbigo (Fotos, Dicas, Cuidados)

Desde o início dos anos 2000, o piercing no umbigo entrou em alta. Principalmente entre as mulheres com o corpo em forma, que gostam de exibir a barriga através de roupas. Na hora de colocar um piercing no umbigo, muitas dúvidas podem surgir nas mulheres - digo mulheres por ser um piercing notavelmente feminino, mas alguns homens também colocam piercing no umbigo, acredite. Para ajudar a sanar algumas destas dúvidas criamos este artigo. Piercing no umbigo dói? Onde comprar joias para piercing no umbigo? Quais são os cuidados necessários para evitar complicações? Como posso ter um piercing no umbigo sem furar o umbigo? Veja tudo isso e mais um pouco neste artigo.

Fotos de Piercing no Umbigo (Modelos)

Existem diversos modelos de piercing no umbigo. É ideal que você mantenha a joia inicial da perfuração até a cicatrização completa do seu piercing no umbigo. Após o período, você pode comprar outros modelos de joias e trocar a vontade. Segue algumas lindas sugestões de joias que você encontra facilmente no mercado:

Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo

Modelos de Piercing no Umbigo

Modelos de Piercing no Umbigo

Dicas de Piercing no Umbigo

Fotos de modelos de Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo Dói?

Comprar Piercing no Umbigo

Onde comprar joias de Piercing no Umbigo

Fotos, dicas e cuidados de Piercing no Umbigo

Dicas, cuidados e fotos de Piercing no Umbigo

Fotos de Piercing no Umbigo

Fotos de modelos de joias de Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Tem medo da dor da perfuração? Não quer colocar permanentemente o seu piercing no umbigo? Você pode optar pelos piercings falsos ou piercings de pressão. Segue abaixo algumas fotos para você conhecer os piercings no umbigo de pressão:

Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Modelos de joias para Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Piercing no umbigo dói?
Algumas pessoas temem que no momento da perfuração de um piercing no umbigo, possa doer. De certa forma, qualquer piercing dói, mas esta dor é relativa de acordo com a região do corpo. No umbigo dói no primeiro momento, depois passa. A intensidade da dor não é tão grande, pode apostar que dói menos do que depilar a virilha. Se você quer minimizar a dor, procure não olhar no momento da perfuração e sempre busque por um profissional que ofereça um serviço de qualidade. Para tal, pergunte para quem já furou indicações de profissionais devidamente qualificados.

Onde Comprar Joias de Piercing de Umbigo?
Você vai ter basicamente dois custos na hora de colocar um piercing no umbigo: o preço da joia e o valor da perfuração. Não é caro colocar um piercing, é bem mais barato do que fazer uma pequena tatuagem. Com menos de cinquenta reais você pode perfurar o umbigo e colocar uma bonita joia.

Você pode comprar joias de piercing no umbigo no estúdio em que você vai fazer a perfuração. Entretanto, você também pode levá-la de casa. Nossa sugestão é que você compre esta joia pela internet. Você encontra diversas lojas virtuais que oferecem joias de materiais adequados, em modelos diversificados e preços bem acessíveis.

Cuidados com o Pìercing no Umbigo
Para evitar complicações, inflamações e sequelas, encontramos um vídeo com algumas dicas dos cuidados básicos que você deve ter com seu piercing após a perfuração, principalmente no período de cicatrização:

 

Gostou do artigo sobre piercing no umbigo? Tem alguma dica, dúvida, comentário, ideia ou sugestão? Fique a vontade para comentar abaixo!

Piercing no Lábio (Superior, Inferior, Cuidados, Fotos)

Está pensando em colocar um piercing no lábio? Este artigo pode te dar algumas ideias, sugestões, dicas e apontar alguns dos principais cuidados com piercings no lábio, para você evitar inflamações e outros tipos de complicações comuns em pessoas que não tomam os devidos cuidados ao colocar piercings nos lábios. Primeiramente, colocamos algumas fotos divididas em duas galerias de imagens: piercings no lábio superior e piercings no lábio inferior. Depois das galerias, você confere uma lista de alguns cuidados que você deve ter com o seu pircing no lábio.

Fotos de Piercing no Lábio Superior

Confira algumas imagens de piercing no lábio superior:

Piercing no Lábio

Piercing no Lábio Superior

Fotos de Piercing no Lábio Superior

Imagens, dicas e modelos de Piercing no Lábio

Cuidados com Piercing no Lábio


Imagens de Piercing no Lábio Inferior

Veja agora algumas fotos de piercing no lábio inferior:

Dicas, fotos e cuidados com Piercing no Lábio

Piercing no Lábio Inferior

Fotos de Piercing no Lábio Inferior

Fotos de Piercing no Lábio

Cuidados de Piercing no Lábio Inferior

Cuidados com Piercings no Lábio

É muito importante que você consulte o seu dentista antes de colocar algum piercing na região da boca ou dos lábios. Seguem algumas dicas de cuidados que você deve ter com seu piercing no lábio para evitar complicações:

  • Higiene Bucal: escove os dentes após as refeições e sempre utilize um antisséptico bucal de marca boa, para evitar bactérias. É aconselhável você comprar uma escova nova após colocar o seu piercing nos lábios;
  • Evite Mexer no Piercing: evite o contato direto com mão, evite morder canetas, enfim, em casos que você precise toca no piercing, o faça com as mãos devidamente lavadas com sabonetes anti-sépticos;
  • Roupa de Cama Limpa: principalmente os travesseiros, para evitar o contato da região da cicatrização com bactérias, fungos, etc.;
  • Cuidado Puxar: ao enxugar o rosto com toalhas de fiapos ou em outras situações do dia a dia, você pode sem querer enroscar o seu piercing e puxá-lo, atrasando a cicatrização do furo;
  • Retirando o Piercing: evite ao máximo tirar o piercing dos lábios no período de cicatrização do mesmo;
  • Evite: entrar em saunas, piscinas com cloro de uso coletivo, banho de mar, bronzeadores, perfumes, má alimentação, estresse e o uso de drogas ilícitas;
  • Bebidas com Álcool e a Nicotina: evite beber ou fumar no período de cicatrização do seu piercing.
A cicatrização deste tipo de piercing demora de duas a sete semanas, podendo demorar um pouco mais de acordo com o seu organismo ou possíveis rejeições da joia pelo seu corpo. Alimentação e os cuidados com a cicatrização podem, também, atrasar a cicatrização do piercing nos lábios. Não aplique nenhuma pomada ou medicamente sem, antes, consultar um médico.

Caso seu piercing inflame, você pode chupar gelo para diminuir a inflamação. Em casos mais graves, não excite em procura imediatamente um médico.

Gostou deste artigo sobre piercing no lábio? Deixe abaixo seu comentário!

Piercing no Freio (Superior, Inferior, Fotos)

São diversas as áreas do corpo que popularmente as pessoas colocam piercings. Estamos fazendo uma série no blog com dicas de joias, sugestões de piercings e alertas sobre os cuidados básicos que você deve ter com cada tipo de piercing. Este artigo é destinado aos piercings no freio. Confira a seguir fotos de piercings no freio superior e inferior, além de algumas dicas e alertas sobre os principais cuidados e complicações que este tipo de piercing pode causar.

Fotos de Piercings no Freio da Boca: Superior

Segue imagens de piercing no freio superior da boca:

Piercing no Freio

Piercing no Freio Superior

Fotos de Piercing no Freio Superior

Fotos de Piercing no Freio

Imagens de Piercing no Freio da Boca

Imagens de Piercings no Freio da Boca: Inferior

Agora confira algumas fotos de piercings no freio inferior da língua:

Piercing no Freio da língua Inferior

Fotos de Piercing no Freio da Boca


Você pode colocar um piercing no freio da boca se for maior de 18 anos. Ao contrário, é preciso de autorização dos pais, assim como funcionam as tatuagens e outras formas de modificação corporal.

Piercings na região da boca exigem alguns cuidados especiais para evitar complicações. Você deve pedir orientações para o profissional que fazer o furo no seu freio. É importante o uso de antissépticos bucais depois das refeições ou qualquer tipo de alimentação, ao menos nas primeiras semanas em que você coloca este tipo de piercing. Quanto mais limpa você manter a sua boca, mais rápida e segura vai ser a sua cicatrização. O tempo vai variar de acordo com diversos fatores, como o seu organismo, a joia utilizada, possíveis rejeições do seu corpo, etc.

Se você deseja acelerar a cicatrização, você pode pedir para o seu dentista uma indicação de um bom antibiótico. Em casos de inflamações ou outros tipos de complicações, procure um médico urgente. Não tome anti-inflamatórios ou outras medicações por conta própria.

Alguns especialistas alertam para alguns problemas em colocar piercings na boca: fraturas nos dentes, reabsorção gengival, abscessos, infecções, hemorragias, HIV, hepatite, entre outros problemas. Claro que isso não vai impedir com que você coloque o seu piercing. Mas é sempre bom estar em alerta para qualquer problema que venha aparecer. É melhor desistir deste tipo de Body Art, caso algum problema em proporções séries ameace aparecer.

Gostou das dicas, modelos e fotos de piercing no freio deste artigo? Tem alguma dúvida, comentário ou sugestão? Comente abaixo!

Piercings de Pressão (nariz, orelha, umbigo, septo, etc)

Se você deseja colocar um piercing, mas não quer furar nenhuma região do seu corpo por conta da dor, ou necessita retirar o piercing em ocasiões específicas, como no trabalho, pode optar pelos chamados piercings de pressão. Os piercings de pressão são como as tatuagens de henna, em que podem ser facilmente removíveis de acordo com as circunstâncias. Existem modelos de piercings de pressão dos mais diversos para todos os gostos e praticamente todas as regiões do corpo.

Fotos de Modelos de Piercings de Pressão

Os materiais variam de aço inox até ouro. Segue algumas fotos de modelos de piercing de pressão para você ter uma ideia do que você pode comprar:

Piercings de Pressão

Dicas de Piercings de Pressão

Modelos de Piercings de Pressão

Fotos de Piercings de Pressão

Piercings de Pressão no Nariz, na Orelha, no Septo, no Umbigo

Piercings de Pressão

Dicas de Modelos de Piercings de Pressão

Fotos de Piercings de Pressão

Modelos de Piercings de Pressão

Dicas de Piercings de Pressão

Preços e onde comprar Piercings de Pressão


Algumas pessoas também utilizam dos piercings de pressão para fazer um 'test drive' antes de realmente furar, para não gerar arrependimentos.

Então você perguntar: onde comprar piercings de pressão e qual o preço? Você encontra estes piercings em algumas farmácias e estúdios de tatuagens que vendem piercings de verdade.

Se você gostar do piercing de pressão e usar ele praticamente sempre, não custa colocar um de verdade. Dependendo da região pode não doer quase nada. Lembre-se sempre de procurar um profissional para colocar o piercing de forma profissional, de forma com que evite futuras complicações.