Alimentos ricos em Proteínas

As proteínas são macro-nutrientes feitas de aminoácidos extremamente necessárias para o funcionamento e crescimento do corpo humano. Existem proteínas animais (obtidas através da alimentação de carnes, peixes, frangos, ovos, queijos, leite, etc.) e proteínas vegetais (obtidas através de alimentação de alguns vegetais (amendoim, nozes, sementes diversas, etc.).

Alimentos ricos em Proteínas


Há uma discussão muito cara aos nutricionistas (e nutrólogos) sobre a quantidade ideal de ingestão diária de proteína por quilo corporal. Não há nada consensual na ciência em relação a isso. O excesso de proteína é transformado em energia, cumprindo com a função dos carboidratos.

Dicas de Alimentos ricos em Proteínas


Fizemos uma lista de alguns alimentos riquíssimos em proteínas bastante saudáveis. Segue abaixo:

  • Peito de Peru: esta deliciosa carne branca muito consumida nas festas de fim de ano contém 30 gramas de proteína por cada 100 gramas de carne;
  • Peixes: todos os peixes são ricos em proteínas e outros nutrientes bastante saudáveis. A grande vantagem dos peixes (como das outras carnes brancas, como o frango) é a menor quantidade de gordura em relação a carne vermelha ou outras proteínas de origem animal;
  • Queijos: os deliciosos queijos podem entrar muito bem em qualquer refeição para compensar sua necessidade proteica. Nossa sugestão é o queijo cottage que contém menos gordura;
  • Tofu: embora pouco popular nas terras brasileiras, o tofu tem 7 gramas de proteína para cada 100 gramas de tofu;
  • Ovos: a proteína dos ovos são as melhores proteínas animais. A proteína do ovo tem um valor biológico mais alto que todas as carnes. São diversos aminoácidos e outros nutrientes essenciais para a sua saúde, bem estar e longevidade. Não esqueça do ovo! Há milhares de receitas pela internet para eles não ficarem enjoativos e o mito do colesterol já caiu há muito tempo. O ovo foi feito para o comermos todos os dias;
  • Iogurte: os iogurtes, além de deliciosos, são proteicos;
  • Finalizando: presunto, nozes, sementes de girassol, cordeiro, fígado, pargo, espadarte, truta, feijão, polvo e ostras são outras opções de alimentos ricos em proteínas.

Alimentos ricos em Proteínas

Alimentos ricos em Proteínas e Carboidratos
Os carboidratos configuram a principal matriz energética para o homem. Uma dieta deficiente em carboidratos pode ocasionar pode prejudicar o organismo estruturalmente e energeticamente. A falta de carboidratos na nossa alimentação pode ocasionar diversas doenças e ainda pode afetar o funcionamento cerebral.

Alimentos com Proteínas


Alimentos ricos em Proteínas e Fibras
A ausência de fibras pode ocasionar tantos problemas quanto a ausência de carboidratos. Uma das alertas mais fáceis de que o seu corpo esta deficiente de fibras é a prisão de ventre. Você pode suplementar fibras caso não consuma diariamente o recomendado pelo seu nutricionista.

Alimentos com Proteínas

Uma opção prática de se consumir proteína é comprando o suplemento conhecido como Whey Protein (proteína do soro do leite). Para quem deseja um suplemento de proteína mais barato, existe também a albumina (proteína isolada da clara do ovo) um tanto mais acessível.

Dicas de Alimentos com Proteínas

Lembre-se que qualquer dieta deve ser prescrita por um nutricionista, assim como qualquer suplementação.

Artigo recomendado: para que serve a creatina

Para finalizar a nossa matéria, confira abaixo um vídeo com diversas informações sobre as proteínas!

Aperte o play e divirta-se!

 

 Um forte abraço a todos os leitores!

Fotos de Tatuagens de Tigre

As tatuagens estão cada vez mais populares, na medida que o preconceito é derrubado e as tatuagens deixam de ser marginalizadas para serem tomadas como rituais estéticos de modificação corporal, por vezes vistos até como acessórios fashion de beleza. O fato é que os estúdios de tatuagens se multiplicam pelo Brasil a fora. Tal efeito mercadológico se deve tanto a popularização das tatuagens como pelo aumento do interesse de pessoas em virarem tatuadores, uma arte deveras nobre e árdua. Os desenhos são múltiplos, os estilos são variados e as opções para tatuar são infinitas. Você encontra diversos catálogos com as mais diversas tatuagens de todos os tipos em estúdios de tatuagens, como também encontra um leque enorme de imagens arquivadas por toda internet, sejam em blogs, sejam em sites, sejam em redes sociais. Nessa espantosa massa de opções, fazer uma escolha é um processo um tanto difícil. Estamos escrevendo alguns artigos mostrando os principais significados de algumas tatuagens mais populares e selecionando algumas imagens para inspirar na sua escolha de desenhos, traços, cores e estilos. Neste artigo, você confere algumas fotos de tattoos de tigres.

Veja tatuagens femininas de tigre.

Confira abaixo uma seleção lindíssima de imagens de tatuagens masculinas e femininas de tigres:

Fotos de Tatuagens de Tigre

Fotos de Tatuagens de Tigre

Tigres monocromáticos caem bem:

Fotos de Tatuagens de Tigre

Imagens de Tatuagens de Tigre

Desenhos para Tatuagens de Tigre

Uma escolha de cores diferentes da matriz tradicional pode resultar em uma bela tatuagem:

Tatuagens de Tigre

Tatuagens de Tigre

A minha preferida da galeria, hiper-realista:

Tatuagens de Tigre Masculinas

Tatuagens de Tigre para Homens

Tattoos de Tigres

Tattoos de Tigres

Tattoos de Tigres

Indicação de Blog: Tattoos Femininas

Antes de fazer uma tatuagem, se preocupe em procurar um estúdio que ofereça um serviço de qualidade, com profissionais qualificados e os melhores materiais disponíveis no mercado.

Não esqueça de tomar todas as precauções antes, durante e depois do processo de fazer a tatuagem. Todo cuidado é pouco!

Escolha com parcimônia. Lembre-se que os processos de remoção são caros e nem sempre são 100% eficientes. Você vai levar esta tatuagem para sempre! Evite símbolos e mensagens que traduzam um estado de espírito que pode passar na sua vida.

O que você achou das fotos de tattoos de tigres vistas acima? Qual delas você faria? Deixe abaixo o seu comentário!

Fotos de Tatuagens de Pimenta

Pimentas! Estão espalhadas por todo o canto. Fugiram do mundo dos temperos para compôr estampas do mundo da moda. Saíram das panelas para forjar os mais belos acessórios femininos. As pimentas são quentes, provocantes, femininas e sexys. As pimentas são muito tatuadas por mulheres e até por alguns homens. A pimenta mais popular a ser tatuada é a chamada pimenta malagueta, a qual você encontrará na maioria das fotos abaixo. Fizemos uma galeria juntando imagens diversas de lindas tatuagens de pimenta. Confira abaixo as várias fotos de tatuagens de pimenta:

Fotos de Tatuagens de Pimenta

Fotos de Tatuagens de Pimenta

Dicas de Fotos de Tatuagens de Pimenta

Tatuagens de Pimenta

Tatuagens de Pimenta

Dicas de Tatuagens de Pimenta

Ideias de Tatuagens de Pimenta

Imagens de Tatuagens de Pimenta

A minha preferida da galeria, uma pimenta antropomorfizada:

Imagens de Tatuagens de Pimenta

Tatuagens de Pimenta

Fotos e dicas de Tatuagens de Pimenta

Dicas de Tatuagens de Pimenta

Imagens de Tatuagens de Pimenta

Os significados das tattoos de pimenta já foram citados acima: elas são provocantes, são sexuais e quentes. Uma pimentinha pode ser a cereja do bolo que falta no seu corpo.

As imagens vistas acima são só algumas das referências que encontramos na internet. Você pode pesquisar no Google por mais imagens de pimenta. Uma sugestão da casa: procure pelas imagens no Google de outros países. Use os termos de acordo com o Google Tradutor para deixá-los compatíveis com o idioma utilizado no buscador. O Google de cada país oferece resultados diferentes de acordo com o conteúdo produzido naquele país. Ou seja: há muito mais tatuagens na internet do que você imagina. Muito mais que qualquer estúdio lotado de catálogos de tatuagens.

Você pode encontrar outros artigos sobre tatuagens femininas e masculinas no menu do blog.

Indicação de blog: Tatuagens Femininas
Veja mais tattoos de pimenta.

Qual das tatuagens mostradas acima você faria? Em qual região do corpo você tatuaria? Deixe abaixo o seu comentário!

Coleção Sandálias Via Marte 2014

Via Marte - garotas do Brasil - é uma das marcas populares de calçados bonitos e de qualidade vendido por todos os cantos destas terras tupiniquins. Eles contam com uma equipe qualificadíssima de designers que produzem todos os calçados de acordo com o maior conforto e melhor projeção estética. Neste ano de 2014, diversas estilistas já prepararam e lançaram a coleção de sandálias Via Marte 2014. Neste artigo, vamos conhecer algumas destas sandálias, que fazem sucesso entre os calçados lançados pela marca feminina.

Fotos da Coleção Sandálias Via Marte 2014 (Imagens e Dicas)

As Sandálias Via Marte estão divididas em algumas categorias: anabela, rasteira, salto alto, salto baixo e salto médio. Você pode conferir cada categoria na vitrine oficial do site da marca. Abaixo seguem alguns modelos lindíssimos clássicos e alguns dos lançamentos para o verão 2014:

Coleção Sandálias Via Marte 2014

Coleção Sandálias Via Marte 2014

Coleção Sandálias Via Marte 2014

Coleção Sandálias Via Marte 2014

Fotos Sandálias Via Marte 2014

Imagens de Sandálias Via Marte 2014

Dicas Sandálias Via Marte 2014

Imagens Sandálias Via Marte 2014

Fotos Sandálias Via Marte 2014

Sandálias Via Marte 2014

Fotos Via Marte 2014

Dicas de Via Marte 2014

Imagens Via Marte 2014

Agora confira um comercial dos calçados femininos Via Marte 2014:


A Via Marte é uma marca conectada com as suas clientes. Confira abaixo uma lista de alguns links para os principais perfis de redes sociais da Via Marte:

Canal do Youtube da Via Marte: https://www.youtube.com/viamarte (vários videos interessantes)
Pinterest da Via Marte: http://www.pinterest.com/viamarte/ (várias fotos)
Revista da Via Marte (uma iniciativa interessante): https://www.viamarte.com/revista (ótima iniciativa)
Curta a Página do Facebook da Via Marte: https://www.facebook.com/viamarte (face)
Perfil do G+ da Via Marte: https://plus.google.com/u/0/+viamarte/posts (plus)
Instagram da Via Marte: http://instagram.com/viamarte (fotinhas)
Twitter da Via Marte: @viamarte (siga!)

Para você que gosta da moda em geral, confira também o blog oficial da Via Marte, o Garotas do Brasil: https://www.garotasdobrasil.com.br (basta copiar o link e colar no navegador)

O que você achou da nova coleção de sandálias Via Marte 2014?

Havaianas 2014 (Masculinas, Femininas, Fotos, Comprar)

Se tem algo que faz parte da cultura vestuário dos brasileiros são as Havaianas. A sandália de borracha é um dos calçados mais usados nas terras tupiniquins. Tal moda tem diversas explicações: conforto, força da marca, publicidade, encontrabilidade e até mesmo a popularidade gerando popularidade. O fato é que de tempos em tempos, a Havaiana lança novos modelos, com cores, estampas e detalhes diferentes. Todos os anos, assistimos o lançamentos de novas linhas da Havaianas.

Havaianas 2014


Este ano de 2014, já encontramos lindos modelos para quem quer comprar um chinelo de borracha novo para curtir umas férias na praia. O verão já começou com modelos lindíssimos. Este é o ano de copa e podemos esperar novos modelos tematizados com os símbolos da copa e as cores da bandeira brasileira. Neste artigo, você vai conferir algumas imagens de modelos lindíssimos da Havaianas. Alguns mais clássicos e outros lançados recentemente. Também vamos dispôr de dicas para comprar e uma lista para acompanhar esta marca tão amada pelos brasileiros na internet.

Fotos de Havaianas 2014 Masculinas e Femininas
Segue algumas imagens de alguns lindos modelos das Havaianas:

Havaianas 2014 Masculinas

Havaianas 2014 Femininas

Havaianas 2014 Masculinas e Femininas

(os preços mostrados anteriormente estão sujeitos a alterações pela marca. foram coletados no dia 28 de janeiro de 2014)

Onde comprar? Você sabe que elas estão por toda parte. Qualquer mercado ou loja de roupas comercializa uma Havaiana. Se você é daqueles práticos que gosta de comprar tudo pela internet com muita rapidez, confira a loja oficial da Havaianas pelo link a seguir: http://www.loja.havaianas.com.br/ (basta copiar e colar no seu navegador)

A loja conta, também, com outros produtos, como chaveiros personalizados da Havaianas, meias personalizadas, capas para eletrônicos (como celulares), toalhas e boias.

Você também pode utilizar o site para pesquisar as lojas exclusivas Havaianas ou, quem sabe, ser um franquiado.

Atenção: as Havaianas estão oferecendo frete grátis para compras acima de 100 reais. Tal promoção está em curso hoje, dia 28 de janeiro de 2014. Não sabemos até quando ela vai durar. Aproveite! Você pode pagar por boleto ou com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

Qual dos modelos acima você gostou mais? Comente abaixo o que você achou das novas Havaianas 2014!

Unhas Decoradas 2014 (Fotos, Dicas, Vídeos)

Algumas tendências marcam o ano, sejam de roupas, de acessórios, de cortes de cabelo, de maquiagem, enfim. Há algumas formas de se arrumar que se destacam, que harmonizam mais com as características culturais do momento. A moda é isso. A moda moda em velocidades diferentes de acordo com os acontecimentos do mundo. Um dos fatores mais fortes que definem algumas mudanças sutis e outras mais bruscas no mundo da moda é o clima. Em específico, as estações do ano. A moda dança de acordo com a estação. Pois o que vale é é se sentir confortável. O que vale é o agradável. É o harmônico. O belo.

Bom, após essa breve divagação sobre as mudanças da moda feminina, vamos apresentar essa nova série. Vamos escrever alguns artigos com o objetivo de organizar, resumir e sistematizar algumas das principais tendências da moda de 2014. Para iniciar, vamos começar por algo que muitas mulheres adoram (principalmente as mais novas): a decoração de unhas! Veja, abaixo, algumas dicas, vídeos com tutoriais e uma seleção de imagens para você aprender a decorar as suas unhas para 2014.

Fotos de Unhas Decoradas 2014 (Imagens, Dicas e Vídeos)

Segue abaixo uma seleção de algumas imagens de bonitas unhas decoradas mostrando algumas tendências que vão aparecer nas várias estações de 2014:

Unhas Decoradas

P&B para as que gostam:

Unhas Decoradas 2014

Unhas Decoradas 2014

Fotos de Unhas Decoradas 2014

Unhas douradas: muito glamour!

Imagens de Unhas Decoradas 2014

Dicas de Unhas Decoradas 2014

Fofas:

Ideias de Unhas Decoradas 2014

Imagens de Unhas Decoradas 2014

Fotos de Unhas Decoradas 2014

Sexy:

Unhas Decoradas 2014

Muito brilho:

Dicas de Unhas 2014

Minha preferida da galeria. Splatters:

Fotos de Unhas 2014

Ideias de Unhas 2014

2014 é o ano da copa! E nada melhor do que o Brasil sediando está grande festa do futebol. Confira abaixo algumas lindas unhas para inspirar a decoração das suas na Copa da FIFA de 2014, onde torceremos e vibraremos pela seleção brasileira:

Dicas de Unhas 2014

Moda Unhas 2014

Fotos de Unhas 2014 da Moda

Um estilo mais tribal, lindíssimo:

Tendências da Moda Unhas 2014: dicas, fotos e imagens

Agora seguem dois vídeos para você conferir algumas técnicas, dicas e ideias para decorar as sunhas unhas nesse ano de 2014:


Mais um vídeo finalizando o nosso primeiro artigo da série de posts da moda 2014:



Alguns artigos recomendados direto do blog parceiro Unhas Decoradas, escrito e gerido pela querida Mariana:
Unhas para 2014
Unhas Lindas
Unhas com Bichinhos
Unhas Azul

E então meninas, o que acharam das tendências de unhas para 2014? Qual unha mostrada nas fotos você faria?