Fotos de Tatuagens do Infinito

Veja também: tatuagens femininas de infinito.

O infinito sempre foi um enigma para a matemática, filosofia e metafísica. Há, de fato, infinito real? Como podemos (e se podemos) imaginar o infinito? O que, no universo, é infinito? Há uma infinidade de perguntas e questionamentos que deixaria qualquer um doido só de pensar. O fato é que o infinito é um dos desenhos mais elencados na hora de se fazer uma tatuagem. Tanto por sua beleza, quanto por seu significado. Neste artigo, vamos conferir uma seleção de imagens lindíssimas de tatuagens de infinito. Se você preferir um artigo mais longo, com imagens melhores, focado para o público feminino, visite o link do início do artigo. No mais, vamos as fotos, nosso prato principal neste artigo.

Segue, abaixo, uma seleção de fotos de tatuagens de infinito (no pulso, com nome, no dedo, enfim...):

Fotos de Tatuagens do Infinito

Com duas lindas borboletinhas:

Tatuagens do Infinito

Belo traço:

Tatuagens do Infinito

Uma bonita homenagem ao pai e mãe:

Imagens de Tatuagens do Infinito

Acompanhado da palavra:

Significados de Tatuagens do Infinito

A criatividade não tem limites:

Dicas de Tatuagens do Infinito

Para quem ama a vida:

Imagens de Tatuagens do Infinito

Tatuagem de infinito no dedo:

Fotos de Tatuagens do Infinito

Quer tatuar uma frase e o símbolo do infinito? Que tal unir o útil ao agradável:

Fotos de Tatuagens do Infinito

Para as criativas:

Dicas e imagens de Tatuagens do Infinito

Simples, minimalista e bela:

Ideias de Tatuagens do Infinito

Um belíssimo desenho para quem ama:

Sugestões de Tatuagens do Infinito

Finalizando a nossa galeria de imagens de tatuagens de infinito, uma bonita homenagem aos progenitores:

Tatuagens do Infinito

Embora o infinito seja majoritariamente tatuado por mulheres, muitos homens tatuam o infinito.

Dica de blog: Tattoos para Mulheres

Este artigo faz parte de uma série de artigos sobre tatuagens. Veja, no menu do blog, outros artigos que podem ser do seu agrado.

O que você achou das tattoos de infinito? Comente abaixo!

Fotos de Tatuagens de Gato

Os gatos são os felinos domésticos. Há um eterno embate entre amantes de cachorros e gatos. De fato, os gatos são muito diferente dos cachorros. Seu comportamento é muito menos efusivo e muito mais sóbrio. Os gatos estão presentes em todas as culturas da humanidade por todo período da história humana. A simbologia do gato é riquíssima e depende da cultura e período histórico. Os gatos já até foram considerados como animalização dos deuses. Várias culturas antigas, como a egípcia, a céltica e a nórdica, consideravam os gatos como personificação dos deuses na Terra.

Confira, também, tatuagens femininas de gato.

Neste artigo, vamos mostrar algumas fotos de tatuagens de gatos. Segue, abaixo, uma galeria de tattoos felinas em diversas regiões do corpo, masculinas e femininas, para todos os gostos e agrados.

Fotos de Tatuagens de Gato

Tatuagens de Gato

Tatuagens de Gato

Dicas de Tatuagens de Gato

Imagens de Tatuagens de Gato

Sugestões de Tatuagens de Gato

Significados de Tatuagens de Gato

Imagens de Tatuagens de Gato


Tatuagens de gatos na perna:

Fotos de Tatuagens de Gato

Um bonito (e magnata) gatinho:

Dicas de Tatuagens de Gato

Um belo casal, macho e fêmea, de lindos e caricaturais gatos:

Tatuagens de Gato na Perna


Tatuagens de gatos no pulso:

Tatuagens de Gato no Pulso

Para quem curte uma tattoo monocromática:

Tatuagens de Gato

A arte do minimalismo - o simples e sofisticado (como algo pode ser simples e sofisticado ao mesmo tempo? sendo minimalista, ora):

Tattoos Gato

Belíssima gata, minha favorita da galeria:

Fotos e dicas de Tattoos Gato

E, finalizando a nossa galeria de imagens de tatuagens de gato:

Imagens de Tattoos Gato

Os significados das tatuagens de gatos variam muito. Há uma riqueza gigantesca de simbologia sobre os felinos em diversas mitologias, religiões e culturas. No geral, os gatos são muito ligados a independência e liberdade, mas podem ser relacionados a eternidade, a resistência e até mesmo ao afeto. O significado da sua tatuagem vai depender das suas pretensões, das suas ideias acerca dos gatos, do estilo e do desenho.

Lembre-se de procurar um estúdio de qualidade e tomar todas as precauções e procedimentos para evitar complicações na sua tatuagem. Lembre-se também de escolher bem, é sempre bom lembrar que tatuagens são para a vida toda, embora existam processos de remoção (ainda que caros e nem sempre eficientes).

Indicação de Blog: Tatuagens para Mulheres

Gostou das imagens de tatuagens de gato? Deixe abaixo o seu comentário!

Vitamina para Unhas

Mulheres cuidam das unhas de muitas formas, mas esquecem que uma forma de manter as unhas fortes e acelerar o crescimento é a alimentação. Uma alimentação saudável, balanceada e rica em micronutrientes importantes para o organismo é imprescindível para as unhas. Já escrevemos um artigo sobre vitaminas para queda de cabelo. Agora vamos focar um artigo para o nutrientes importante para as unhas.

Unhas saudáveis refletem um corpo saudável (Tamara Lior, dermatologista da Florida)
Vitamina para Unhas


Segue uma lista dos nutrientes imprescindíveis para unhas saudáveis e bonitas. Veja quais deles estão faltando na sua dieta e inclua na sua alimentação. Se necessário, procure por um nutricionista ou nutrólogo para montar uma dieta ou começar a suplementar a sua dieta. Segue a lista:

  • Ferro: se as suas unhas quebram com facilidade, saiba que pode estar faltando ferro na sua alimentação. Inclua mais carne vermelha, legumes de folha verde, nozes, etc.;
  • Zinco: manchas brancas nas unhas e crescimento lento pode ser sinal de deficiência de zinco no seu organismo. Os alimentos ricos em zinco incluem amendoim, peru e chocolate. Sim! Chocolate!;
  • Vitamina B12: o complexo B é um conjunto de vitaminas essenciais para diversas funções do organismo. A vitamina B12 é uma das mais conhecidas e importantes para as suas unhas. Os alimentos com mais vitamina B12 incluem: queijos, ovos e caranguejo.
Lembre-se sempre de beber bastante líquido (principalmente água) e hidratar as mãos com frequência. Agora que você conhece os principais minerais e vitaminas para unhas, pronta para ter unhas brilhantes e saudáveis?

Vitamina para Unhas



Conheça as vitaminas do complexo B:
Vitamina B1
Vitamina B2
Vitamina B3
Vitamina B5
Vitamina B6
Vitamina B7
Vitamina B9
Vitamina B12

Dicas de Vitamina para Unhas


Confira este blog parceiros sobre vitaminas:
Funções da Vitamina C
Funções da Vitamina D
Funções da Vitamina A

O que você achou do artigo sobre vitaminas para unhas?

Vitamina para Crescer o Cabelo

Você sabia que alguns micronutrientes podem deixar os seus cabelos mais saudáveis, fortes e brilhantes? Há uma infinidade de estudos científicos sobre as diversas aplicações, benefícios e funções das vitaminas. Neste artigo, vamos tratar de algumas vitaminas para crescer o cabelo e para queda do cabelo.

Alguns dos nutrientes mais importantes para a saúde do cabelo são: biotina, zinco e vitaminas do complexo B.
Vitamina para Crescer o Cabelo


Conheça algum dos papeis de nutrientes importantes para o cabelo:

  • Ferro: vegetarianos tendem a ter deficiência de ferro, uma vez que este micronutriente é bastante presente na carne vermelha. A função do ferro para o cabelo é transportar oxigênio para o couro cabeludo e promover crescimento do cabelo;
  • Zinco: outro importante mineral responsável pelo crescimento capilar. Os alimentos que contém uma quantidade razoável de zinco são: cordeiro, peru, semente de abóbora e chocolate. Sim! Chocolate!
  • Vitaminas do Complexo B: biotina, niacina e cobalamina são vitaminas do complexo B que restauram o aspecto brilhoso do seu cabelo e a espessura dos fios. Alguns alimentos ricos nestas vitaminas supracitadas são: legumes, ovos, abacate e cereais integrais.
Vitamina para Crescer o Cabelo

Confira funções, alimentos ricos, sinais de deficiência e outras informações gerais sobre vitaminas do complexo B:

Vitamina para Crescer o Cabelo e para queda de cabelo


Caso sua alimentação não consiga suprimir toda demanda de vitaminas, você pode suplementá-las. Há uma variedade de marcas de multivitamínicos voltados para todas as ideias, sexos e objetivos. Sem dúvida, eis um dos suplementos mais importantes para manter a saúde, evitar patologias e elevar a qualidade de vida.


No blog vitaminas:
Benefícios da Vitamina C
Benefícios da Vitamina D
Benefícios da Vitamina A

O vídeo abaixo pode ser do seu interesse:

 

O que você achou do artigo vitaminas para crescer o cabelo?