Dica de Blog para Quem Gosta de Vestidos

Este é o post final da série em que estamos divulgando os blogs da Carla. A Carla tem duas irmãs que escrevem com ela blogs voltados para o público feminino, excetuando o blog 5coisas. Este é um blog especialmente para as mulheres, pois trata de um tema que toda mulher gosta: os vestidos. Eis as peças da moda feminina que carregam consigo mais feminilidade, talvez por serem exclusivamente peças femininas.

Conheça a +Carla da Silva, autora do blog de vestidos. E conheça o blog. Não deixe de comentar e avisar onde você encontrou indicações para os blogs dela. Também adicione os blogs delas nas redes sociais para você acompanhar em primeira mão todos os lançamentos da carlinha.

Outros artigos destas série:

Em breve, novos posts apareceram por aqui!

Um abraço! Até mais!

Dica de um Ótimo Blog de Decoração

Aqui no blog temos alguns artigos voltados a decoração de festas, casamentos, quartos, etc. A +Carla da Silva te um blog muito bom sobre decoração. Embora ao blog tenha pouco de um mês, já tem ótimos artigos para quem deseja decorar sua casa. A carla escreve artigos como quem realmente entende do assunto. O melhor é que eles vem com muitas ilustrações para inspirar você antes de pôr a mão na massa. Alguns artigos também vem com vídeos que dão o passo a passo ilustrado para quem deseja decorar ambientes, festas, casamentos, casas, apartamentos, etc.

Veja o blog da Carla

Confira algumas categorias sobre o que você quiser decorar:

Também deixamos uma recomendação para o blog Como Decorar. Lá você encontra o mesmo tipo de conteúdo que vai encontrar no blog da Carla.

Em breve, vamos atualizar com mais frequência por aqui.

Um abraço!

Dica de Blog: Moda Feminina

Como dito no post anterior, iniciei uma série onde vou divulgar alguns blogs da minha amiga +Carla da Silva . Agora segue um blog para o público feminino, escrito por mais de cinco redatoras especializadas nas tendências da moda feminina. Neste artigo, vou listar algumas das categorias do blog da Carlinha. Em seguida, vou listar cinco artigos que ela recomenda. Se você gosta de moda feminina e ficar antenada nas tendências mais quentes do mundo da moda, vai gostar dos artigos ilustrados da Carlinha. Além de textos irretocáveis, os artigos contam com vídeos, muitas imagens e um espaço de interação para você deixar seus comentários e dialogar com as redatoras.

Conheça o Blog

Primeiramente, segue uma lista com as categorias que você vai encontrar no blog da Carlinha:

Visite o blog da carlinha e não deixe de comentar! Fale também quem indicou o blog dela para você. Siga ela no Google Plus: +Carla da Silva que ela posta sempre os artigos e você recebe em primeira mão. Conheça também as outras meninas que compõe a equipe de redação do blog dela.

O que você achou do blog? Comente!

Dica de Blog: 5COISAS para Viver na Excelência

+Carla da Silva é minha amiga faz um tempo e, como eu, ela tem diversos blogs sobre diversos temas. Neste post, vou iniciar uma série de artigos para divulgar alguns dos belos blogs dela, que conta com uma qualidade de conteúdo irretocável. O primeiro blog desta série é o blog 5coisas. Trata-se de um blog que faz listas de "5 motivos para...", "5 dicas sobre...", "5 fatos sobre...", enfim, deu para pegar o espírito, certo?! A ideia do blog é trazer informações e tutoriais para fazer diversas coisas e "viver na excelência", como anuncia o slogan do blog.

Clique aqui para acessar o blog



Para este artigo não ficar muito curto, vou fazer uma lista com alguns dos artigos que mais gostei no blog 5 coisas. Listarei cinco artigos com o link para seguir o espírito da coisa. Vamos lá:

  1. 5 Vitaminas para Engordar: como sou muito magro, eis um artigo que ajudou a ter algumas ideias de como adicionar mais calorias e nutrientes para a dieta.
  2. 5 Dicas para Tirar Espinhas: mesmo depois de passada a adolescência, as espinhas pode continuar a incomodar. Tirar espinhas de forma errada pode aumentar as cicatrizes, gerar mais espinhas ou machucar a sua pele. Confira cinco boas dicas para tirar espinhas com excelência.
  3. 5 Dicas para Fazer Academia em Casa: se eu fosse listar as vantagens e benefícios de se fazer academia ficaria horas aqui. O fato é que ser mais um sedentário no mundo não é legal. Se você não tem ou dinheiro para ir para uma academia tradicional, pode montar sua própria academia em casa e fazer exercícios quando bem entender. Confira estas cinco ótimas dicas. Um dos melhores artigos do blog, na minha visão.
  4. 5 Suplementos para Emagrecer: enquanto eu quero ganhar massa magra, tem gente querendo emagrecer (muita gente, diga-se de passagem, alguns em casos mórbidos de obesidade). Portanto, se você é uma destas pessoas em busca do corpo ideal, este artigo vai trazer cinco ótimas sugestões de suplementos para complementar sua dieta.
  5. 5 Suplementos Alimentares: como pode perceber, linkei vários artigos da categoria Academia do blog. De fato, é um dos meus temas prediletos. Aqui segue mais um ótimo artigo com cinco dos melhores suplementos alimentares escrito por gente que entende de nutrição e hipertrofia.
O que achou do blog da Carlinha? Comente!