Perfumes internacionais de baixo custo

Vamos colocar uma seguinte situação: você vai ao shopping para procurar um seguinte presente para uma pessoa, e decide que um melhor presente para oferecer a uma pessoa certamente é um perfume. Um perfume é aceito por homens e mulheres. Se caso for uma mulher, maravilha, ela vai adorar principalmente porque as mulheres hoje em dia estão adorando se cuidar, e obter ainda mais fragrâncias para momentos bem mais específicos. É como ter várias opções de vestidos e sandálidas, e as mulheres sempre gostam de ter muitas e muitas. Agora caso seja um homem, também é uma ótima opção porque o público masculino tem gostado de se cuidar hoje em dia. Ainda mais porque o público masculino é um público que está amadurecendo a ideia de que é preciso cuidar de si mesmo, porque as mulheres estão ficando exigentes quanto ao homem que devem estar ao seu lado. OK! Então o presente será um perfume. Que tal então um perfume importado? Maravilha, então você teve a opção de dar um perfume com uma qualidade um pouco maior, e que ainda por cima é uma fragrância com um poder de fixação ainda melhor. Então você vai a loja, mas vê o preço destes produtos expostos às prateleiras das lojas, e pode ver que os perfumes estão com um custo muito alto. Neste momento você pensa: "vou ter que dar outro presente!".

Hoje, milhares de pessoas no Brasil inteiro ainda não tem uma renda para se obter um perfume comprado aqui no Brasil, mesmo porque um perfume importado é muito caro, porque a taxa de importação de um produto para o nosso país é absurdamente alto. E muitos de nós não vemos uma solução de que esta taxa deva abaixar, porque a cada dia que passa, os produtos do nosso país ganham a cada dia mais um novo valor, que geralmente fica mais alto.

Vendo isto como uma oportunidade de negócio, uma empresa decidiu investir na área de perfumes importados com um custo baixo, criou a UP! Essência. Vamos imaginar a seguinte situação: "hoje, o mercado de perfumes está super aquecido. e grande parte das pessoas preferem os perfumes importados. Então porque não importar as essência direto da fábrica aqui no Brasil e criar uma embalagem personalizada?". Neste momento, a UP! Essência tem ganhando bem o mercado de perfumes, conquistando grande parte dos clientes, e principalmente da classe C, que agora poderá comprar um perfume importado, sem que precise obter o perfume de marca.

Revimax creme antirrugas

Na medida em que os anos vão passando, as linhas de expressão vão surgindo. Quer conhecer um creme antirrugas?



 Com o tempo, a pele vai ficando mais flácida e isso acaba se tornando uma tortura, principalmente para as mulheres ao se olhares no espelho. É claro que com o avanço da ciência, novas tecnologias eficazes para o tratamento vão surgindo dia-a-dia.

Contudo, a grande maioria desses tratamentos tem um custo alto, além de deixarem o paciente sujeito a diversos riscos.

 O botox, por exemplo, pode ocasionar paralisias. 

Já os procedimentos à laser, graves queimaduras. E ainda as cirurgias, que podem resultar em perigos para a saúde, devido às anestesias que oferecem perigo. Mas então como tratar esses problemas? Arriscando a sorte? Para sanar essas dúvidas, alguns cientistas americanos decidiram investir em uma nova solução. Eles realizaram uma pesquisa, liderada pelo Diretor do Programa de Medicina Integrada, da Universidade Colúmbia, em Nova York, Dr. Oz. O médico é bastante conhecido, devido às suas participações no programa Oprah Winfrey, além de ser consultor da reconhecida clínica de antienvelhecimento, do médico Michael Roizen.
O resultado da pesquisa foi um creme antirrugas chamado Revimax.
O produto foi lançado em 2009, e por aproximadamente um ano era disponibilizado apenas aos astros de Hollywood, situação esta que causou uma grande polêmica, visto que este não era o propósito dos criadores do projeto.



 Muita pressão foi colocada pela mídia americana, e, após diversos protestos, o produto passou a ser comercializado para o público e geral. Porém, no Brasil, somente agora o Revimax está disponível.
A grande vantagem deste cosmético é a renovação celular que ele proporciona.
Constituído por 56 ingredientes ativos, o produto foi desenvolvido em um hospital especializado em queimaduras e pesquisas de reconstrução de pele e resultou em regeneração celular, firmeza, redução das linhas de expressão e rejuvenescimento da pele.

 Principais benefícios do Revimax

  •  - Eliminação de linhas de expressão mais profundas; 
  • - Rejuvenescimento da pele e estimulação de colágeno; 
  • - Uniformidade do tom da pele. 

  • Custo do produto e onde adquirir Até o momento, o creme pode ser encontrado apenas pela internet no site oficial da empresa. Acesse aqui. O preço do cosmético é de R$ 186,00. No entanto, está em valor promocional, de R$ 98,00.

Mensagens de Natal para amigos e familiares

Segue uma seleção de mensagens de natal para familiares originais:

O melhor presente de Natal é a presença das pessoas que amamos em nossos corações. Feliz Natal!



Que junto com este Natal venha também a paz, a alegria e a prosperidade.
O Natal é época em que a caridade e a bondade intensificam-se no coração e na alma de todos. Sigamos os ensinamentos daquele que veio para mostrarmos o caminho da paz, da caridade e da plenitude.
O Natal é o aniversário daquele que veio nos ensinar os valores mais importantes da vida. Que essa data tão importante faça nos lembrar da trajetória percorrida em nossas vidas para revermos conceitos daquilo que fizemos de bom e de ruim para uma constante evolução.
"Feliz Natal" para todos os meus amigos, família, colegas, mas principalmente para aqueles que necessitam
A sua amizade é o presente de Natal mais valioso que uma pessoa pode ter. No dia de hoje, desejo que a nossa amizade cresça a cada dia.
Por detrás de um homem bem sucedido sempre há uma mulher bem sucedida. Por detrás de um Natal feliz, sempre há uma família reunida.
A verdadeira felicidade está no coração daquele que procura pela paz de espírito. Nesse dia tão especial, vamos lembrar daquele que nos ensinou o que é a verdadeira felicidade.
Que nesse Natal não falte muitos presentes, muita comida boa e principalmente muita união!
Que neste Natal cada momento seja desfrutado com alegria, amizade e amor, fortalecendo os laços com aqueles que amamos.
No Natal revivemos o milagre da vida de Jesus Cristo, homem extraordinário que deixou os mais valiosos ensinamentos.
Natal, Época que a solidariedade, caridade, amor e respeito ao próximo ficam mais afloradas.
Que o Natal seja a busca da verdadeira felicidade nossos corações, cultivando os verdadeiros sentimentos e valores que Jesus nos ensinou.
Que a partir desse Natal, procuremos crescer na imagem do filho de Deus, esquecendo as mágoas, ambições, a inveja, o ódio e as injustiças. Que procuremos amar aos outros como a nós mesmos sem distinções.
As mais belas e brilhantes luzes são aquelas que vêm de um olhar feliz. Feliz Natal!
"Feliz Natal" para todos aqueles que um dia me magoaram ou que me fizeram mal de alguma forma. Que no dia de hoje a inspiração divina me traga forças para o perdão.
Sem dúvida alguma, a presença de toda a família unida em qualquer ocasião da vida é o melhor presente de Natal que uma pessoa pode ter.
Natal me faz recordar a infância e ter saudade daqueles que estão morando ao lado de Jesus. Que Deus abençoe todos nós.



Celebre o Natal com paz, obtendo novos caminhos com puros horizontes. Deixe de lado os problemas do cotidiano nesse dia tão especial.
A mensagem de Natal que sai de nossos corações e aquece os corações daqueles que nos acompanham na àrdua caminhada da vida é a mais importante e abençoada por Deus.
Que nesse Natal não falte caridade para os necessitados; um bom exemplo para as crianças; uma palavra de esperança para os sofredores; e o perdão para seus inimigos.
Que nessa data tão especial, lembremos que o Natal significa consideração, bondade e uma nova esperança renascida para a paz e benevolência dos homens.
O amor é o maior e mais abençoado presente que podes dar para as pessoas amadas.
Uma árvore de Natal cheia de presentes nada significa sem a presença de uma família feliz!

O que você achou das mensagens de natal para amigos? Comente!!!

Utilidades das Alianças - Para que Serve

Podemos dizer que o uso da aliança surgiu por volta do Século 15, na França. Época esta que começou a ideia do romantismos vir mais atona. Para que serve?

 Não podemos deixar de falar que antes desta época o amor e casamento eram coisas distintas. A aliança veio para simbolizar o laço existente entre um casal.

 Colocar uma aliança de ouro no dedo de outra pessoa significa aceitar o amor do outro sem contestação, um valor sentimental muito grande. As aliançasde casamento costumam celebrar a união de duas pessoas, passando assim ser um laço de amor, cumplicidade e companheirismo.

 Com a modernidade de hoje muitos casais já começam a usar as alianças de compromisso desde que começam o namoro, tornonando assim o laço entre o casal mais forte e sem dúvida bem romantico.

 A aliança de noivado é feita de ouro e usada sempre em seu anelar direito, passando para o esquerdo somente no dia do casamento. 

 Esse costume de usar a aliança no anelar esquerdo já vem de muito tempo atrás, fazendo assim que as pessoas se comprometam uma com a outra. Isso é utilizado em diversas cultura e são bem respeitosas.

 Outra dica também é que o casal pode escolher a tonalidade do ouro que deseja comprar a sua aliança, podendo ser branco, amarelo ou até vermelho. E depois de longa data de casamento chega a época das bodas de prata e com mais tempo ainda as bodas de ouro. Podemos dizer que é uma grande vitória e uma linda história de amor.

A Busca da Felicidade - Como Ser Feliz

Todos querem Ser Feliz.
     __Mas que de fato e de concreto se faz para vivenciar essa tal felicidade?
     Ao meu ver como Psicóloga e Espiritualista , um grande percentual de pessoas parecem estar "correndo atrás da felicidade", muitas vezes sem saber para onde ir... parecem perdidas. E é natural que tenham dificuldades em encontrar a felicidade, afinal de contas, aprendemos de forma equivocada que Ser Feliz, é obter muito dinheiro, coisas materais, sucesso profissional, seguir um padrão de beleza, enfim a busca do Ter. Claro, que isso tudo é importante, mas não basta.
     O grande equívoco é acreditar que algo ou alguém via nos dar, nos trazer a felicidade. A felicidade só pode ser encontrada dentro de cada um de nós. Só através da expansão da consciência que podemos acessar dentro de nós, o grande manancial de sabedoria, de amor, de paz, de luz...
     Já dizia o grande filósofo Sócrates "Conheça´-te a Ti Mesmo". Se conhecer interiormente, profundamente, é se conectar com a verdade.
     Como ensinava o mestre dos mestres Jesus Cristo "A Verdade Vós Libertará". Precisamos humildemente reconhecer que pouco sabemos sobre a nossa Alma e a nossa Essência Divina. Vivemos a maior parte do tempo prestando atenção na nossa mente e nos nossos pensamentos e esquecemos de prestar atenção no que Sentimos.
     O fato é que precisamos aprender a ouvir nosso coração.
     O coração espiritual sempre nos mostra a verdade.
     O coração puro nos conecta, nos liga com Deus.
     Se quisermos ouvir e falar com Deus, precisamos aprender a silenciar a mente e a purificar o coração. Livrar nosso coração de sentimentos ruins, e amar incondicionalmente. Enfim, uma mente positiva e um coração puro é a chave para a felicidade. Para se alcançar esse estado de consciência, de felicidade, não é uma tarefa tão simples, tão fácil, exige de nós, muito trabalho, conhecimento, determinação e disciplina.
     __Ser Feliz dá trabalho?
     Sim, dá trabalho, mas ser infeliz dá mais trabalho ainda, nos consume energia, enfraquece a nossa força e o nosso poder de criação. É importante nos libertar dos condicionamentos e deixar de fazer as coisas automaticamente e desenvolver a nossa capacidade de Sentir.
     Viva a vida no aqui e agora e aceite o momento presente como ele é...
     Faça a diferença...
     Como ensinava o mestre Mahatma Gandhi:
     "Seja você mesmo a mudança que quer ver no mundo."

Passo a passo: decoração de um casamento com flores

Através do uso de bonitos arranjos florais para um casamento, a utilização de flores é sempre um dos pontos de decoração absolutamente indispensáveis, em qualquer festa, em especial numa festa de género. As flores não se devem excluir de maneira alguma, do orçamento que tiver estipulado para o seu casamento, por mais pequeno e barato que o arranjo possa ser.

Para conseguir um efeito final repleto bom gosto e glamour nos arranjos florais de casamento para a decoração, não são necessárias carradas de flores. Por vezes a simplicidade de um pequeno arranjo floral ou de um ramo pequeno de flores conseguem fazer verdadeiros milagres, criando dessa forma espaços muito simples, mas cheios de sofisticação e elegância.












Neste poste iremos tentar dar-lhe uma pequenina ideia de como poderá conseguir criar uns ambientes bonitos, sem que para isso seja necessário arruinar a sua conta bancária. Uma das nossas principais dicas consiste em escolher buquets feitos com uma só qualidade de flores, em vez de optar por arranjos bastante elaborados que são compostos por diversas qualidades diferentes.

Os buquets feitos a partir de uma única espécie de flores, ou a simples colocação de uma flor pequena numa bonita jarra, atraem muitas vezes uma maior atenção aos olhares por serem arranjos mais simples e mais modernos, do que um buquet demasiado elaborado. Também poderá optar por utilizar na sua decoração de casamento, arranjos florais colocados dentro de vasos.

Pequenos vasos com flores igualmente pequenas, como por exemplo os amores-perfeitos, as violetas, os narcisos conseguem fazer uma belíssima decoração floral, não só quando colocadas nos parapeitos do salão da boda, como também quando espalhadas pelas diversas mesas onde se sentarão os seus convidados.

Também o uso de flores campestres, atraem pelo seu aroma encantador.

Usar flores para a escolha dos arranjos florais na decoração casamento é algo sempre importante, uma vez que torna muito agradável a entrada no local, e onde elas nos atraem não só pela beleza das suas cores, mas também pelo aroma. Sim, porque o factor do olfacto, não é menos importante do que a beleza das cores.

Imagine-se a entrar num determinado local e sentir um aroma absolutamente inebriante. Temos por isso, mais uma sugestão para si: a de colocar vasos com pequenas ervas aromáticas à entrada do local onde irá receber os seus convidados. Dessa forma poderá estimular o sentido do olfacto, que será depois seguido pelo sentido da visão que por sua vez dá lugar ao sentido do tacto.

Afinal quem não aprecia cheirar belas flores e depois poder tocar-lhes, como se faz por exemplo com a planta aromática do manjerico, onde lhe tocamos com a mão e nos deliciamos depois com a sua fragrância?

Sugestões para a decoração de casas com falta de espaço

Para as pessoas que moram uma casa pequena a tarefa de decoração pode parecer um pouco mais difícil. Mas não precisa necessariamente de ser impossível. Veja algumas coisas que pode fazer para arranjar espaço e decorar casa.

 Numa casa pequena a arrumação e organização é fundamental para conseguir que a sua decoração salte à vista. 

O importante na decoração de casas pequenas é esconder todos os objectos que não fazem parte da decoração mas ainda assim necessários à nossa utilização diária.

 Nos quartos, se as camas não tiverem um gavetão, pode aproveitar o espaço por baixo da cama para guardar todas as roupas que não esteja a usar: cobertores, lençóis, toalhas, roupa de inverno/verão, colocando-as em sacos próprios para arrumação. Não só ficam arrumadas e escondidas como também ficam resguardadas contra humidades e pó. Pode também instalar prateleiras por cima das portas, janelas ou aos cantos das divisões que são óptimas para arrumação e não ocupam espaço livre de passagem.

Livre-se de todas as caixas: de electrodomésticos, de sapatos, de CD's/DVD's que não sejam necessárias, pois ocupam muito espaço e não têm qualquer utilidade. Também a escolha dos móveis é importante para quem mora em casas pequenas. Estes não devem ser muito grandes e se possível devem ser funcionais. Por exemplo, no quarto das crianças opte por beliches ou camas compactas com gavetão, em vez de camas separadas.

 Na cozinha, pode escolher uma mesa retráctil que possa ser içada contra a parede quando não está a ser utilizada. Se não tem espaço para um quarto de visitas, compre um sofá-cama para poder alojar uma visita inesperada.

 Por último, lembre-se de esconder ao máximo os pequenos objectos que não são decorativos. Pode por exemplo aproveitar caixas de bolachas ou de bombons bonitas para guardar esses objectos e depois exibi-las em cima de um móvel. Tenha a sua casa sempre limpa, arrumada e organizada e vai vêr que mesmo em casas pequenas é possível fazer uma decoração casa bonita e moderna, seguindo estas sugestões.

Jogos de Decoração Online

Parecido com os jogos de cenário, os Jogos de Decoração são uma ótima diversão para crianças de todas as cidades. Extremamente divertidos, eles são ótimos, porque a criança pode ainda não ter sido alfabetizada, mas consegue brincar sem dificuldade alguma.

Para se divertir com esses jogos bastam um computador conectado a internet, criatividade e vontade de brincar. Esses jogos estimulam a criatividade porque não existem regras, cada criança pode decorar os ambientes da forma como preferir.

Como são jogos eletrônicos, caso a criança não goste do resultado, é possível apagar e recomeçar de novo. 

Caso ela goste muito do joguinho, também é possível imprimir tudo que ela criou. Super fácil de mexer, já que é possível performar todas as ações do jogo apenas com o mouse, estes jogos fazem sucesso com muitas pessoas e provavelmente também farão com a sua família. Nos jogos de decoração, além de decorar casas, também é possível decorar ambientes diferenciados.

O jogo Aquário das Bratz é um ótimo exemplo disto. Ele é legal porque traz um aquário que parece um ambiente marítimo, pronto para ser decorado. Além de escolher elementos como pedras, plantas e brinquedos, o dono do aquário pode também escolher seus exóticos peixinhos. Existem dezenas de combinações, criando os aquários mais lindos e personalizáveis.

Após terminar de montar seu aquário, você pode assistir seus peixes nadando e assim tomar conta de suas refeições. Para quem gosta de um ambiente um pouco mais agitado, é possível também, decorar uma casa de shows. 

Com elementos brilhantes, a sua função neste jogo é criar a decoração perfeita para a estréia de um show incrível. O sucesso dos cantores depende do seu trabalho, então esteja atenta a todos os detalhes. Após decorar o aquário de seus peixinhos e a casa de shows, você pode começar a pensar em arrumar o resto da casa. Com vários móveis no quintal, o jogo Arrume a Casa te deixa com a obrigação de deixar tudo no seu devido lugar. É necessário ser bem esperta e organizada para que tudo fique arrumado de forma bonita e funcional. Para jogar os jogos de cenário online basta ter um computador.

Educativos, eles são uma diversão barata e segura. Incentive seus filhos a brincar com jogos online, com a devida supervisão isso vai ajudar que eles desenvolvam suas habilidades de forma divertida. Os jogos de decoração online são estão disponíveis em vários sites, quanto mais você jogar, mais interessante vai ser a brincadeira.

Como lês são feitos em flash, não há necessita de download. É só ter um computador conectado a internet e começar agora mesmo.

Como decorar o quarto de bebê

Na hora da decoração de quarto de bebê papais e mamães não medem esforços para fazer o melhor. 

Na hora das escolhas tudo é feito com muito carinho e escolhido de maneira a criar um ambiente saudável para os filhos. Mas, é exatamente nessa hora que entram, em cena as frequentes dúvidas.







A mais comum delas é sobre qual será o estilo a ser usado que irá refletir exatamente as expectativa dos pais para a criança. Alguns desses estilos estão entre a preferência dos arquitetos e pais, outros estão chegando com força ao mercado, mas o ideal mesmo é escolher aquele que realmente agrade a você. Para isso, vamos falar um pouco de cada um para que fique mais fácil eleger o seu preferido.

 O clássico de todos os estilos é o provençal. Conhecido por ter um estilo mais romântico é o preferido para quartos de menina. Cheio de detalhes, o provençal ou provance é um estilo que reflete requinte.

Geralmente, é usado em decorações luxuosas por seu "ar de realeza". Os móveis desse estilo costumam ter características de objetos antigos, usados nos tempos onde os objetos carregavam o aspecto de nobreza de seus donos. O estilo provençal pede uma paleta de cores mais leve, ou seja, cores claras, para que o detalhe do mobiliário fique em destaque.

O mais moderno de todos é o arrojado. Ideal para aqueles que gostam de praticidade este estilo moderno, se encaixa perfeitamente tanto quarto de bebê menina quarto para meninos e até mesmo para quarto de bebê unissex.

O destaque dele são as cores, que podem ser usadas de várias formas e tonalidades sem medo de errar. Geralmente a combinação entre as cores é inusitada e incomum. Os acessórios são modernos e cheios de personalidade. E não tem o menor problema de misturar itens modernos com peças vintage, com bom senso tudo pode se encaixar perfeitamente.

O design do mobiliário também é um diferencial. 

 Um novo estilo que também têm ganhado bastante espaço é o sustentável ou reciclável. Nessa onda de preservação que o mundo está, nada melhor que adotar um estilo onde as peças podem ser reaproveitadas ou transformadas para ganhar uma nova cara.








E está valendo aproveitar as peças de outros cômodos da casa ou aqueles que ficam sem utilidade e que estão encostados em algum canto. Veja nesse exemplo um belo quarto de bebê sustentável.

Outra dica legal desse estilo é criar móveis com peças completamente inusitadas, como a estante feita de uma velha escada de madeira. Ou quem sabe porta lápis com latas de achocolatado em pó? Super criativo! Este é um estilo que dá asas a imaginação. Então escolha o seu preferido e comece agora a decoração.

Chegou a hora de pintar as paredes do quarto de bebê

Pintar parede há muito tempo deixou de ser uma coisa básica na hora de decorar um ambiente. Brincar com as cores, misturar texturas, usar e abusar da criatividade e explorar ao máximo o poder que a tinta tem de modificar um ambiente e deixar a vida ainda mais colorida.





A industria de tintas tem caprichado cada vez mais para atender essa mudança no mercado. E a partir do momento em que a tinta deixou de ser um simples item de reforma e foi promovida a acessório decorativo, as cores ganharam um brilho especial e novas texturas. Até mesmo o queridinho da moda, o jeans, ganhou espaço nessa onda de texturas fashion.
Na decoração de quarto de bebê a pintura das paredes conquistou espaço importante nos projetos de arquitetos e designers. Muitas vezes o estilo adotado para as paredes irá ditar a temática adotada para o ambiente inteiro. As cores escolhidas para a pintura, agora, são o ponta pé inicial para uma decoração cheia de personalidade.
Algumas tendências têm crescido na preferência dos pais na hora da escolha para o quarto de seus filhos. Um bom exemplo são as listras.
Tanto na vertical como na horizontal, as listras tem um poder incrível de modificar completamente a realidade do espaço. Em dormitórios pequenos as listras horizontais criam uma sensação de amplitude. Além disso, as paredes com uma pintura especial já funcionam como forma eficaz de decorar, sem falar que criam um ambiente totalmente fora do comum. Já as listras verticais funcionam bem para ambientes com teto mais baixo, elas alongam o ambiente, eliminando a sensação de esmagamento causada pelo teto mais baixo.
A pintura artística também é outra tendência forte. Criar cenários temático para o quarto das crianças tiram da mesmice o uso das tintas. Fortalecem o tema eleito para a decoração, além de serem a preferida da garotada. Já imaginou uma criança que é apaixonada pelo ursinho Pooh vê-lo estampado na parede do seu quarto? Com certeza vai ser uma festa.






Também há maneiras mais simples de usar a tinta para decorar. Pintar as paredes de tons diferentes de uma mesma cor também funciona. Para o quarto de meninas usar tonalidades diferentes de rosa na pintura com certeza vai agradar a mocinha além de ser uma ótima maneira de acabar com as dúvidas de qual tom escolher.
Aliar a pintura das paredes a iluminação também é uma ótima maneira de usar as cores. 
Para ambientes com pouca iluminação natural explore tons claros. Já para espaços onde a luz do sol é abundante use e abuse das cores fortes.
Daqui pra frente ao escolher a cor para colorir as paredes lembre-se que elas podem ser um coringa para a sua decoração. Lembrando que essas dicas são muito útil na decoração de quarto de bebê gêmeos, já que normalmente são utilizadas mais de uma cor. 

Cozinha Planejada A Solução Ideal

Primeira pergunta que muitas pessoas colocam quando ouvem falar sobre as cozinhas planejadas pela primeira vez costuma ser, qual a diferença e será que tem vantagem?


 A verdade é que a cozinha planejada leva normalmente vantagem em toda a escala sempre que é comparada com uma cozinha tradicional. As razões são bastante simples de explicar e podemos começar pelo facto da própria dimensão do espaço de qualquer cozinha que numa cozinha tradicional normalmente nunca é verdadeiramente aproveitado no seu total acabando por existir um subaproveitamento que não beneficia nunca o proprietário, isto é ainda mais negativos sempre que o espaço da cozinha é pequeno.


A vantagem de uma cozinha planejada vive justamente desse planejamento, feito através de medidas precisas e que dão origens a todo o mobiliário que é produzido especialmente para a casa em questão assegurando um perfeito encaixe em todas as zonas e garantindo que todo o espaço disponível é aproveitado ao máximo. Outra das vantagens que o planejamento de uma cozinha tem está relacionado com o facto dos móveis serem adaptados às funções que vão desempenhar. Isto significa que todos os elementos do mobiliário vão tr características desenvolvidas para que o seu papel na cozinha seja mais perfeito.




 Alguns dos exemplos mais conhecidos são por exemplo os móveis com elementos interiores que permitem uma melhor arrumação de pratos e talheres, móveis com prateleiras adaptadas ao tamanho dos utensílios e dos artigos que vão ser arrumados. Pode não ser muito importante mas a realidade é que a vida numa cozinha que é previamente planejada normalmente costuma ser mais agradável pelo facto de transmitir mais controle e melhor desempenho á família que a costuma usar.

 Outra das vantagens está no facto de serem pensadas todas as soluções de modo a melhorar a experiência de trabalhar em cozinhas planejadas, isso pode passar pela própria iluminação. 

 A luz ou a ausência da mesma podem fazer toda a diferença na forma como se trabalha e se fazem refeições nas cozinhas, uma iluminação fraca vai causar alguma dificuldade.

 O planejamento elimina esta situação, normalmente a empresa que faz o planejamento da sua cozinha tem isto em atenção e trata de colocar pontos de luz para iluminar directamente os locais onde a luz direta poderá fazer a diferença. Assim algumas zonas como a ilha serão espaços bons para descascar alimentos e preparar comida porque a iluminação incide directamente nesse local.

Estilo na hora de decorar o quarto de bebê

Na hora da decoração de quarto de bebê papais e mamães não medem esforços para fazer o melhor. Na hora das escolhas tudo é feito com muito carinho e escolhido de maneira a criar um ambiente saudável para os filhos.
Mas, é exatamente nessa hora que entram, em cena as frequentes dúvidas. A mais comum delas é sobre qual será o estilo a ser usado que irá refletir exatamente as expectativa dos pais para a criança.
Alguns desses estilos estão entre a preferência dos arquitetos e pais, outros estão chegando com força ao mercado, mas o ideal mesmo é escolher aquele que realmente agrade a você. Para isso, vamos falar um pouco de cada um para que fique mais fácil eleger o seu preferido.




O clássico de todos os estilos é o provençal. Conhecido por ter um estilo mais romântico é o preferido para quartos de menina. Cheio de detalhes, o provençal ou provance é um estilo que reflete requinte. Geralmente, é usado em decorações luxuosas por seu "ar de realeza". Os móveis desse estilo costumam ter características de objetos antigos, usados nos tempos onde os objetos carregavam o aspecto de nobreza de seus donos. O estilo provençal pede uma paleta de cores mais leve, ou seja, cores claras, para que o detalhe do mobiliário fique em destaque.




O mais moderno de todos é o arrojado. Ideal para aqueles que gostam de praticidade este estilo moderno, se encaixa perfeitamente tanto quarto de bebê menina quarto para meninos e até mesmo para quarto de bebê unissex. O destaque dele são as cores, que podem ser usadas de várias formas e tonalidades sem medo de errar. Geralmente a combinação entre as cores é inusitada e incomum. Os acessórios são modernos e cheios de personalidade. E não tem o menor problema de misturar itens modernos com peças vintage, com bom senso tudo pode se encaixar perfeitamente. O design do mobiliário também é um diferencial.


Um novo estilo que também têm ganhado bastante espaço é o sustentável ou reciclável. Nessa onda de preservação que o mundo está, nada melhor que adotar um estilo onde as peças podem ser reaproveitadas ou transformadas para ganhar uma nova cara. E está valendo aproveitar as peças de outros cômodos da casa ou aqueles que ficam sem utilidade e que estão encostados em algum canto. Veja nesse exemplo um belo quarto de bebê sustentável.Outra dica legal desse estilo é criar móveis com peças completamente inusitadas, como a estante feita de uma velha escada de madeira. Ou quem sabe porta lápis com latas de achocolatado em pó? Super criativo! Este é um estilo que dá asas a imaginação.
Então escolha o seu preferido e comece agora a decoração.