Benefícios do Abacate: Vitaminas e Propriedades

O Abacate é uma fruta deliciosa, que pode ser comida e feita de diversas maneiras, para todos os gostos, além de não ser uma fruta tão cara. O Abacate tem diversos benefícios para a saúde, além de vitaminas com propriedades medicinais importantes para a boa saúde. Veja aqui as principais vitaminas e propriedades do abacate.



Benefícios do Abacate

  • Alguns cientistas dizem que algumas gorduras do abacate podem reduzir os níveis de colesterol;
  • O abacate é rico em potássio, portanto fornece este mineral, além de regular a pressão arterrial. Também pode prevenir doenças do aparelho circulatório, como hipertensão;
  • Os abacates também têm folato, que reduz a probabilidade de você desenvolver uma doença cardíaca ou ter um derrame;
  • O óleo de abacate é um excelente tônico capilar;
  • O abacate também tem a glutiona, substâncias antioxidante que pode prevenir o envelhecimento.



Veja um vídeo com uma reportagem sobre os benefícios do Abacate:

Veja a lista de Vitaminas do Abacate:Vitamina A 893,52 UIA vitamina B1 0,16 mgVitamina B2 0,18 mgVitamina B3 2,8 mgA vitamina B6 0,41 mgVitamina C 11,53 mgVitamina E 3,31 mgVitamina K 29,2 mcgFolato 90,4 mcgPotássio 874,5 mgSelênio 0,58 mcgCálcio 16 mgSódio 14,6 mgFósforo 59,9 mgMagnésio 56,9 mgFerro 1,5 mgZinco 0,61 mgManganês 0,2 mg




Sintomas do Câncer de Prostata

Homens mais velhos têm mais tendência para desenvolver o câncer de próstata. A maior ocorrência é em homens com mais de 70 anos. As origens são diversas, existem provas científicas que apontam para uma ligação genética, além de exagero em gorduras na alimentação. Os primeiros sintomas do câncer de próstata são bastante leves, quase imperceptíveis, pelo menos no início. Depois o câncer se espalha por todo os órgãos do corpo.



Alguns dos sinais e sintomas do câncer de próstata podem muito bem ser confundidos com distúrbios urinários ou uma dor na perna. Se você tiver ambos sintomas, procure imediatamente um médico. Dificuldades sexuais como dor e ejaculação de sangue também são possíveis sintomas de câncer de próstata.

O problema em identificar o câncer de próstata é que muitas vezes ele se confunde com outros distúrbios urinários.

Mais sobre doenças.

Os principais sintomas do câncer de próstata são:
  • dificuldade para urinar;
  • dor ao urinar;
  • sangue no sêmen;
  • dor na ejaculação;dor nas coxas, costas ou quadris.
  • Dor em outros áreas além de virilha ou da próstata são sinais que o câncer pode ter se espalhado por áreas próximas.

O que é a Energia Eólica? Tudo Sobre a Energia Eólica

O vento vem sido aproveitado há um bom tempo como fonte de geração de energia. A primeira aparição do vento na história, com a função de gerar energia, foi na propulsão da vela de barcos no rio Nilo, cerca de 5000 a.C. Os moinhos de vento, tecnologias bastante semelhantes com as usadas hoje para gerar energia, são um tanto antigos também, datando 200 a.C. A Energia Eólica e hoje uma das formas de energia que mais crescem e que mais promete para o futuro. Veja neste artigo o que é a Energia Eólica.



Tudo Sobre a Energia Eólica



A Energia Eólica é uma forma renovável de energia, uma forma de geração de energia limpa e inacabável, diferente de outras formas tradicionais de fontes de energia, como o carvão e a o petróleo. Ela é uma fonte limpa por não poluir o meio ambiente como outros tipos de energias.

A Energia Eólica tem um custo de implementação mais caro do que outras energias, porém a geração de energia sai muito mais barato que outras formas de geração de energia. Uma outra desvantagem da energia eólica é que funciona bem apenas onde tem vento, assim como a Energia Solar só funciona com o sol.



A Energia Eólica converte o vento em energia mecânica, e um gerador converte energia mecânica em energia elétrica, podendo ser distribuídas em uma rede de energia por várias residências.

Atualmente, a Energia Eólica é mais usada em zonas rurais do que zonas urbanas, isso porque em lugares mais remotos é onde há mais vento.


Há diversos países programado um projeto de distribuição de energia eólica, para substituir por formas renováveis as tradicionais formas poluentes e não renováveis de energia.



Recomendamos: doenças da água

Ervas e Plantas Afrodisíacas

Muitos homem e mulheres enfrentam problemas de líbido, uma falta de desejo que a ciência médica vem explicando cada vez mais como um problema físico, uma disfunção do organismo. A líbido tem relação com os desejos sexuais, se você acha que está sofrendo alguma deficiência de libido, pode apelar para as plantas afrodisíacas. Se você tem uma vida sexual saudável, ainda assim pode usar as ervas e plantas afrodisíacas para apimentar ainda mais suas relações.




Plantas Afrodisíacas



Veja uma lista das melhores plantas afrodisíacas:
  • Epimedium: a erva chinesa não só tem o poder de aumentar a libido, como pode ajudar com disfunções eréctils dos homens. Você pode preparar um chá com esta erva e tomar para aumentar seus desejos sexuais.
  • Damiana: a damiana tem bastante eficiente para quem enfrenta problemas de baixo libido, além de fornecer diversos outros benefícios para a saúde.
  • Avena Sativa: esta erva é poderosa principalmente para as mulheres, por relaxar o corpo e aumentar a percepção sensível na região vaginal feminina. Sem dúvidas, esta erva é um excelente afrodisíaco.



Qual das plantas afrodisíacas supracitadas você já usou? Tem alguma experiência positiva ou negativa para relatar? Deixe o seu comentário logo abaixo! Participe!



Como Aumentar o Desejo Feminino e Masculino

O organismo dos homens e mulheres são bem diferentes no quesito aumenta o libido. Existem diversos remédios e tratamentos para aumentar o desejo feminino e masculino, dependendo do sistema hormonal do organismo. As questões de desejo sexual relacionadas ao aparato psicológico não vão ser tratadas aqui, justamente por se tratar de questões subjetivas que envolvem os indivíduos e seus universos em específico, não podendo sofrer generalizações ou submeter-se a manuais prontos de regras. Portanto, se você quer aumentar seu desejo sexual por meio da parte psicológica, deve procurar um profissional na área. Veja formas de aumentar o desejo feminino e masculino.

Como Aumentar o Desejo: Saúde

Uma vida saudável, como elevada qualidade, também proporciona uma elevada qualidade para a vida sexual. Muitas disfunções sexuais estão ligadas justamente à saúde. Você deve praticar exercício regular, para manter o sistema circulatório e digestivo em forma, ajudando a você se sentir bem e alegre. O Yoga é uma opção.

Exercícios de Yoga e de respiração ajudam a anular o estresse cotidiano, aumentando consideravelmente seu potencial sexual.

Uma dieta nutritiva e bastante balanceada também é fundamental para o bom funcionamento e desempenho da sua vida sexual. Descansar e dormir bem também são fatores fundamentais que vão influenciar no desejo sexual masculino e feminino.


Como Aumentar o Desejo: Afrodisíacos



A natureza dispõe de substâncias afrodisíacas que podem dar um up na sua vida sexual. Além de ter inúmeros benefícios, ervas podem aumentar consideravelmente a qualidade da sua vida sexual.
Mudar rigorosamente a sua dieta também pode impulsionar melhores desempenhos do desejo feminino e masculino.

Como Aumentar o Desejo: Mudar



Um relacionamento amargo pode gerar uma vida sexual amarga. Se você está descontente com seu parceiro, se não existem uma relação saudável, apaixonada e duradoura, pode ser que a vida sexual não saia muito bem. O ideal, então, é trocar de parceiro sem medo de ser feliz.





Estas são algumas maneiras de aumentar o desejo sexual, você conhece alguma? Participe! Deixe nos comentários!