Dicas e Ideias de Modelos de Convites de Casamento

O casamento não é coisa do passado, pelo contrário. Ficou foi mais moderno. Diversas empresas surgiram especializadas em fazer toda decoração e preparativos para uma cerimônia ou festa de casamento. Desde a decoração da Igreja/salão até a idealização e produção de convites personalizados de casamento para deixar especial uma das datas mais importantes da vida do casal. Confira abaixo dicas e fotos para inspirar na hora de fazer seu convite, além de alguns lugares onde você encontra convites prontos para baixar e economizar nesta etapa da árdua tarefa de casar.

Exemplos de Modelos de Convites Modernos para Casamento

No que diz respeito a decoração das festas e cerimônias de casamentos contemporâneas há uma variedade de tendências e inovações criativas de todas as espécies. Na própria internet encontra-se referências diversas inspiradoras para o seu casamento, em artigos como este, por exemplo. Cada ano que se passa os convites de casamento são mais ousados e modernizados, como você pode conferir nas imagens de convites de casamentos da pequena galeria de fotos abaixo:

Convites de Casamento em fotos e imagens
Convites de Casamento modernos
exemplos de Convites de Casamento em fotos
dicas de Convites Modernos para Casamento
fotos e imagens de convites para casamento
convites para casamento

Dicas para Modelos de Convites de Casamento

- Convites-presentes: uma das tendências interessantes são os convites que trazem algum tipo de presente para os convidados, como um pote de bolachas especiais, um vinho, um disco de vinil (que tal?), etc.;
- Formatos: o velho convite clássico também anda perdendo espaço para opções modernas como caixinhas e outros formatos inovadores de se convidar para um casamento;
- Custo versus Criatividade: não necessariamente um convite caro é um convite sofisticado e bonito, muitas das vezes o minimalismo vence e as ideias simples, baratas e criativas vencem;
- Relevos e outros efeitos: como você pode conferir nas fotos dispostas nas galerias de imagens deste artigo são diversas as opções de ideias para convites;
- Convite alegre e positivo: o casamento sempre causa muito strees para o casal por todo o trabalho e esforços que o planejamento, preparação e execução da cerimônia/festa exigem. Mas é, sobretudo, uma ocasião alegre e isso deve estar nas cores, tipografias e todos os elementos gráficos do convite.

Fotos de Modelos de Convites Personalizados para Casamento

Apesar de todos os gastos que um casamento demanda, gastar um dinheiro extra personalizando e caprichando neste item do casamento pode fazer toda diferença, até por ser a principal chamada para o seu casamento. Podemos considerar que o sucesso de um casamento emocionante, romântico e memorável começa ali, no convite. Confira abaixo alguns modelos de convites de casamento personalizados:

fotos de Convites Personalizados para Casamento
Convites Personalizados para Casamento
dicas e ideias de Convites Personalizados para Casamento

Modelos de Convites de Casamento para Imprimir (modelos para impressão)

Se você não dispôr de uma boa impressora, o melhor para manter a qualidade da impressão dos convites de casamento é imprimi-los em uma gráfica. Existem diversas finalizações na decoração do seu convite que você pode fazer mesmo depois da impressão como moldar o formato/tamanho do papel, colocá-los em um bonito envelope, colar lacinhos e outras firulas diversas com fins de adorno, etc. Confira abaixo alguns lugares na rede onde você pode encontrar convites em boas resoluções para você imprimir:

dicas de Convites de Casamento para Imprimir
dicas de Convites de Casamento para Imprimir
fotos e imagens de Convites de Casamento para Imprimir
Você pode contratar um designer, o profissional ideal para criar um convite que combine com seu casamento e suas intensões. Depois de fazer um belo convite, não deixe de fotografar e compartilhar!

2 comentários:

  1. Bom dia !

    Adorei o seu blog ;)

    Eu criei um tambem, irei me casar em 2015..se você puder dar uma olhadinha...


    http://casamentoideiasedicas.blogspot.com.br

    bjs!!
    VanessaBom dia !

    Adorei o seu blog ;)

    Eu criei um tambem, irei me casar em 2015..se você puder dar uma olhadinha...


    http://casamentoideiasedicas.blogspot.com.br

    bjs!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber alguma grafica que faz esses com charge tipo o do jornal..saberia me indicar alguma no estado de sao paulo?

    ResponderExcluir