Simpatias para o Cabelo Crescer

Muitas das vezes somos frustados por lançar algumas expectativas que não são realizadas na realidade. Para tais ocasiões, você pode apelar para as simpatias, que sempre trazem energias positivas para o seu objetivo seja qual for. Existem simpatias para os mais variados objetivos e gostos. Cada simpatia tem certos passos que devem ser seguidos e a maioria demanda certos materiais específicos para que sua realização seja feita com exito. Este artigo trata de explica duas simpatias para o cabelo crescer rapidamente. Confira abaixo com detalhes o passo a passo das duas simpatias.

Simpatias para o Cabelo Crescer rapidamente

Dicas de Simpatias para o Cabelo Crescer

Confira as duas dicas de simpatias para crescer o cabelo:

Simpatia para o Cabelo Crescer

Materiais:
- Babosa;
- Um frasco vazio e limpo;
- Seu shampoo de uso diário;
- Mel.

Simpatias para o Cabelo Crescer

Passo a Passo:
1. Misture o sumo da babosa com mel em igual quantidade e deixe atras de uma porta por 7 horas seguidas. Durante o tempo mentalize varias vezes o seu cabelo crescendo;
2. Misture a mistura com seu shampoo e aplique no cabelo por meia hora, após o tempo enxague;
3. Repita o processo 1 vez por semana durante um mês.

Simpatia para o Cabelo Crescer Rapidamente

Materiais:
- Uma cebola;
- Uma faca;
- Seu shampoo de uso diário.

dicas de Simpatias para o Cabelo Crescer
Passo a Passo:
1. Corte com a faca a cebola em diversos pedaços pequenos;
2. Misture os pedaços picados da cebola ao seu shampoo e use-o diariamente;
3. Faça uma oração para o Santo Expedito.

Comente o que você achou das dicas de simpatias para o cabelo crescer rápido!

95 comentários:

  1. eu fiz ha da cebola no xampu mais gostaria de saber quanto dia eu espero para poder usar se vc responder obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de saber se isso resulta tb para o cabelo de negra

      Excluir
    2. O uso do shampoo de cebola e recomendado uar apos 15 dias, mas tem gente que usa nos 3 dias e já nota resultados

      Excluir
    3. Como que se fais ? tem que faze o shampoo e espera 15 dias pra usa ?

      Excluir
    4. Jesus te ama.nao caia nisso isso e pura mito nao existe simpatia nao.jesus te ama


      Excluir
    5. eu fiz o da cebola e ainda nao acredito q da certo mais eu to sentindo uma diferenca nos meus cabelos e acho q estao ficando mais brilhantes e estao mesmo crescendo mais eu nao fiz o aroceuus q esta no ceu

      Excluir
    6. eu fiz tudo menos a oracao mais ta dando certo

      Excluir
    7. Ola Td beein queria fazer a simpatia Da cebola Mais tenho medo o que voce me recomenda meu Cabelo e super Curto :/ ?? Espero que voce me responda ;]]

      Excluir
    8. tem que ser uma cebola inteira ?

      Excluir
    9. eu queria que o meu batesse no calcanhar!!!

      Excluir
    10. Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (juliana)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

      Excluir
  2. Legal,gostei das simpatias,nao custa nada tentar,vou fazer agora mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa mesmo, e pode apostar que esta simpatia para o cabelo crescer funciona!

      Excluir
    2. Eu fiz e realmente funciona!!Vale a pena fazer.

      Excluir
  3. quero sabe se fikar passando direto vaii dar bastante resultado o da cebola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a frequência com que você faz a simpatia para o cabelo crescer aumenta a eficácia do processo.

      Abraço!

      Excluir
    2. adorei fazer simpatia da cebola valeu ha pena meus cabelos cresceu adorei gostaria de uma dica para parar de cai cabelo se vc me ajudar obrigado um forte abraço

      Excluir
    3. Vou fazer jaja essa sinpatia agora eu nao sei como fazer a oraçao a santo expedito.tipo assim eu nao sei a oracao de santo expedito.me ajude.!obrig....bjs

      Excluir
    4. Oi porfavor me responda sobre a oracao d santo expedito que nao sei como fazer..to muito ansioza.

      Excluir
  4. adorei usar ha cebola no shampoo pois meu cabelo cresceu muito adorei valeu um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser uma cebola inteira pra cada vez que lavar o cabelo ?

      Excluir
  5. Quanto tempo em média leva para começar a obter resultado? (lavando o cabelo 2 ou 3 vezes semanalmente?)

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber da simpatia da cebola,precisa colocar dentro do frasco de xampu ou posso colocar em outro frasco ?
    se me respondese fikaria muito agradecida..

    ResponderExcluir
  7. Passar uma vez por semana certo? E o resultado é ótimo? E se o cabelo estiver com química? Não corre algum risco? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode observar nos comentários acima, funciona!

      Não há riscos o uso desta simpatia em cabelos com química.

      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho uma duvida quanto a da babosa,eu repito esse mesmo processo de tirar o sumo da babosa e o mel e deixar 7 horas atras de um porta durante todo o mes,ou ja deixo a mistura la no xampu e só misturo

    ResponderExcluir
  9. Como é a oração do Santo expedito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra várias na internet. Ela não serve apenas para a simpatia para o cabelo crescer como para outras simpatias.

      Abraço!

      Excluir
  10. Adorei essa simpatia da cebola faz tempo que estava prucurando e essa foi a unica mais pratica

    ResponderExcluir
  11. Queria saber quando é para rezar depois que lavaro cabelo?

    ResponderExcluir
  12. qual e a oração que faz pro santo expedito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem diversas orações espalhadas pela internet para você orar para Santo Expedito e conseguir fazer com que seu cabelo cresça.

      Abraço!

      Excluir
  13. porqe isso da cebola faria o cabelo crescer?? aguardo resposta Obg beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe algum princípio ativo na cebola. O fato é que ela ajuda o cabelo a crescer mais rapidamente e com mais força. Não sou médico e nem cientista para te responder com exatidão. Mas muitas pessoas fizeram estas simpatias par o cabelo crescer o conseguiram sucesso.

      Abraço!

      Excluir
    2. mais todos os dias eu teria ke passa o shapoo ou apenas um diaa*-*???

      Excluir
  14. Oi sou a dani eu deixei dois dia o,da cebola tem algum problema se usa mesmo assim bjs dani

    ResponderExcluir
  15. Posso usar no creme de pentiar?
    M responda pretendo fazer hoje.

    ResponderExcluir
  16. qualquer uma oração do santo expedito serve... aguardo respostas, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qualquer oração do santo expedito serve para esta simpatia para o cabelo crescer rapidamente!

      Abraço!

      Excluir
  17. Nao posso usar no mesmo dia qe eu fiz?

    ResponderExcluir
  18. eu fiz da cebola no creme de pentear Mas ficou um cheiro muito forte d.cebola...tem alguma coisa pra acabar cm o cheiro..e no creme tbm faz efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para além do misticismo da simpatia, a cebola tem algumas propriedades que ajudam o crescimento capilar, portanto funciona usando tanto um shampoo quanto um creme de pentear.. Quanto ao cheiro, você pode lavá-lo novamente com um shampoo e tirar o creme de pentear.

      Abraço!

      Excluir
    2. obrigada........um forte abraco....

      Excluir
  19. Eu usei por 2 anos aplique no cabelo, eu percebi que quando eu fazia a manutenção do aplique o meu cabelo estava cada vez ficando mais ralo, mais ai eu decidir não colocar mais o aplique,mas eu acho que meu cabelo esta um pouco fraco no crescimento, eu vou fazer esta simpatia e espero que ela me ajude porque para uma mulher o cabelo é muito importante.
    Obrigada por publicar esta simpatia e ajudar milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim Elaine. Seu cabelo vai crescer lindo e saudável. Beijos!

      Excluir
  20. Andre m responda a da cebola no creme por favor....

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! ADOREI A SIMPATIA...VC TEM ALGUMA PARA COMBATER A QUEDA DOS CABELOS OU FAZER FICAR MAIS CHEIO,O MEU TA CAINDO DEMAIS E TA MUITO POUCO.SE SOUBER E PUDER ME AJUDAR EU SEREI ETERNAMENTE GRATA.UM FORTE ABRACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar, quem sabe para um próximo post.

      Abraço!

      Excluir
  22. O cheiro de cebola fica muito forte?
    O tempo de crescimento é de em média de dias...semanas ?

    Desde já obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia para o cabelo crescer acelera o crescimento capilar, mas não faz milagre. Ou chamaria "milagre para o cabelo crescer" (brincadeira). Não leva muito tempo não.

      Abraço!

      Excluir
  23. Pode colocar a cebola so no creme de pentear ou so pode no shampoo???
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou em um, ou em outro. Quem fez e obteve bons resultados por favor compartilhe aqui na área dos comentários deste artigo sobre simpatias para o cabelo crescer rapidamente!

      Abraço!

      Excluir
  24. o da cebola nao resseca o cabelo pra quem tem o cabelo ressecado e fraco bjs espero a resposta

    ResponderExcluir
  25. Oi uma pergunta andre o da cebola o cabelo nao vai ficar com o cheiro da cebola

    ResponderExcluir
  26. oii se eu lavar meus cabelos de 3 em 3 dias com o shapoo e a cebola o resultado sera o msm ?

    ResponderExcluir
  27. entao é pra fazer a oração tds os dias ou só a primeira vez que fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se gestante pode usar?

    ResponderExcluir
  29. qual e a oracao do santo espedito

    ResponderExcluir
  30. quando eu misturar a cebola com o champoo eu deixo quantos minutos no cabelo,,

    ResponderExcluir
  31. queria saber depois de lavar o cabelo com o shampoo de cebola posso usar condicionador normalmente e quando tempo devo usar para ter bom resultado , me responde por favor

    ResponderExcluir
  32. que tipo de oração eu devo fazer ao santo expedito? Tem alguma oração especifica ou eu devo pedir simplesmente q o meu cabelo cresça?

    ResponderExcluir
  33. andre henrique vc é um gato. :)

    ResponderExcluir
  34. Andre como faco coloco a cebola dentro do shampoo em quantas horas devo usa

    ResponderExcluir
  35. durante quanto tempo deve fazer a simpatia da cebola?

    ResponderExcluir
  36. ander posso em criança

    ResponderExcluir
  37. Tenho que fazer a oracao sempre que lavar o cabelo ou só a primeira vez?

    ResponderExcluir
  38. Demora quanto tempo para obter resultados ! Me respondam rápido por favor é urgente André amei essa simpatia

    ResponderExcluir
  39. Eu posso lavar os cabelos com o shampoo de cebola no mesmo dia em que eu fiz a simpatia?

    ResponderExcluir
  40. ola, gostaria de saber se após o uso do shampoo com a cebola eu posso usar condicionador

    ResponderExcluir
  41. tomara q de certo, arrependi de ter cortado ele igual o da Martina stoessel, era igual o da Bella swan

    ResponderExcluir
  42. Esta simpatia da certo, basta ter fé.Eu (LEIDIANE)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amem!

    ResponderExcluir
  43. tem qur lavar quantas vezer por semana ?

    ResponderExcluir
  44. Precisa tirar a casca da cebola antes de cortar pra colocar no shampoo? Ou corta e coloca com casca e tudo me responda por favor.

    ResponderExcluir
  45. Precisa tirar a casca da cebola?Ou tem que ser com casaca e tudo?

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se temos que descascar a cebola? Podemos utilizar o shampoo de uso diário ou temos que utilizar uma vez por semana?
    Por quantos meses devemos realizar a Simpatia ou mesmo notando resultado podemos continuar o uso?

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber se é necessário tirar a casca da cebola.

    ResponderExcluir
  48. oi a da cebola eu tenho que deixa alguns segundos no cabelo,e depois posso usar normalmente meu condicionador,obgd

    ResponderExcluir
  49. Posso lavar meu cabelo com outro shampoo logo em seguida? Para tirar o cheiro forte da cebola? obrigada

    ResponderExcluir
  50. Todo mundo reclamando que o cabelo está caindo , estou com medo .. você me tem alguma garantia de que ele não vai cair ?

    ResponderExcluir
  51. Esta simpatia da certo, basta ter fé.Eu (A)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amem!

    ResponderExcluir
  52. Adorei vou fazer,pq amo cabelos grande...

    ResponderExcluir