Fotos da Praia Bela

As praias do litoral nordestino são muito famosas por seus diversos aspectos positivos em relação a praias de outros lugares do Brasil e do mundo. A Paraíba é um dos estados nordestinos que foi abençoado por Deus com lindas praias. No litoral sul da Paraíba você encontra a Praia Bela. Vamos tratar neste artigo os diversos ângulos fotográficos da belíssimas praia bela.

Litoral da Praia Bela

Veja dicas da moda praia

Fotos do Litoral da Praia Bela, em Pernambuco (Imagens)

Segue uma seleção de bonitas fotos da Praia Bela:

Fotos da Praia Bela

Imagens da Praia Bela

Imagens da Praia Bela

Fotos da Praia Bela

Praia Bela

Praia Bela em Pernambuco

Imagens e fotos do litoral da Praia Bela


A Praia Bela está localizada no município de Pitimbu, um município pernambucano com um pouco mais de 15.000 habitantes.

O clima da Praia Bela é agradável durante todo o ano. A estrutura turística é uma das mais completas do nordeste, contando com diversos ótimos hotéis, pousadas de qualidade, restaurantes finíssimos e diversas opções de passeio e turismo.

Modelos de Biquínis Fio Dental

Indicação de passeio: alugue um caiaque e aventure-se pelas águas da Praia Bela por apenas cinco reais por hora.

Algumas sugestões de praias próximas a Praia Bela para você conhecer: Praia Azul, Praia dos Mariscos, Praia do Pontal, Praia da Guarita, entre outras.

Os praticantes de esportes aquáticos tem muitas possibilidades radicais na Praia Bela.

A prefeitura do município de Pitimbu, onde se localiza a maravilhosa Praia Bela, criou um blog para divulgar algumas das atrações turísticas e notícias de políticas públicas voltadas para o turismo. Acesse o blog para mais informações: http://seturmapitimbu.blogspot.com.br/

Sem dúvidas conhecer este pedacinho de paraíso vale muito a pena. Você já foi para a Praia Bela? Deseja compartilhar suas experiências de viagem no local? Deixe abaixo na área de comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário