Tatuagens no Pé (Fotos, Dicas, Desenhos, Imagens)

Algumas regiões do corpo são melhores do que outras para se fazer uma tatuagem. Os pés é uma dessas que oferecem muitas vantagens. Além de não doer tanto, você pode fazer em poucas sessões (pagando menos, por vezes em até uma sessão) e pode esconder quando quiser. Em geral, as tattoos nos pés são mais procuradas por mulheres, mas muitos homens tatuam desenhos, palavras e frases na região dos pés. Neste artigo, você vai conferir algumas imagens de tatuagens nos pés selecionadas pela a nossa equipe para inspirar você que deseja fazer uma do tipo.

Fotos de Tattoos nos Pés (Dicas de Desenhos em Imagens)

Segue abaixo diversas sugestões inspiradoras de tatuagens na região dos pés para você que pretende fazer uma tatuagem no pé. Dividimos as galerias por tipo do desenho e tattoos masculinas e tatuagens femininas.

Tatuagens no Pé Masculinas:
Vamos abrir a nossa galeria de imagens de tattoos masculinas nos pés. Os homens geralmente fazem tatuagens em outras regiões do corpo, sendo esta uma das áreas menos comuns entre as preferências masculinas.

Tatuagens no Pé

Tatuagens no Pé

Tatuagens no Pé Masculinas

Dicas e fotos de Tatuagens no Pé Masculinas


Tatuagens no Pé Femininas:
Agora segue uma galeria de fotos de tatuagens femininas na região dos pés. Eis uma região popular no público feminino que aprecia tatuagens, principalmente pelo fato de ser facilmente mostradas por conta dos calçados femininos com decotes.

Fotos de Tattoos nos Pés

Tattoos nos Pés

Desenhos de Tatuagens no Pé

Imagens de Tatuagens no Pé

Dicas de Tatuagens no Pé

Fotos de Tatuagens no Pé

Fotos e dicas de Tattoos nos Pés

Imagens de Tatuagens no Pé

Desenhos de Tatuagens no Pé

Tatuagens no Pé Femininas

Dicas de Tatuagens no Pé Femininas


Tatuagens no Pé com Frases:
Algumas pessoas fazem tattoos com frases para representar ideias, sentimentos, homenagens ou estilos de vida. Segue abaixo alguns exemplos:

Tatuagens no Pé com Frases

Imagens de Tatuagens no Pé

Fotos, dicas e desenhos de Tatuagens no Pé


Tatuagens no Pé de Estrelas:
Os pés femininos são muito delicados e ótimas opções para combinar com tamanha delicadeza são as tatuagens delicadas. As tattoos de estrelas combinam muito com esta região do corpo feminina:

Tatuagens no Pé com Estrelas

Tatuagens no Pé: dicas, fotos e imagens

Dicas de imagens de Tatuagens no Pé


Tatuagens no Pé de Flores:
Outra opção delicada muito meiga para o público feminino são as flores:

Tattoos de Flores nos Pés

Tattoos Femininas de Flores Delicadas para Mulheres

Imagens e fotos de Tatuagens no Pé

Desenhos e dicas de Tatuagens no Pé

Fotos, dicas e desenhos de Tatuagens no Pé

Veja mais tatuagens com flores!

Uma das vantagens de fazer uma tatuagem nos pés é a facilidade de esconder a mesma quando a circunstância pedir. A maior desvantagem é não permitir tatuagens muito grandes por conta do tamanho do pé em relação com outras partes do corpo.

Uma vez que você vai levar sua tatuagem para o resto da sua vida, lembre-se de sempre procurar um bom estúdio de tatuagens que ofereça um trabalho profissional. Passe um bom tempo decidindo o que tatuar para não se arrepender posteriormente. Segue mais algumas galerias com imagens de tatuagens inspiradoras para auxiliar a você escolher um estilo, traço, desenho, etc., para a sua próxima tattoo:
Tatuagens de Pássaros
Tatuagens de Laço
Tatuagens de Cruz
Tatuagens no Pulso
Tatuagens no Antebraço
Tatuagens para Casais
Tatuagens Delicadas
Tatuagens de Beija Flor
Tatuagens de Anjo
Tatuagens de Borboletas

O que você achou das fotos de tattoos na região do mostradas acima? Compartilhe abaixo seu comentário sobre as imagens mostradas acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário