Fotos da Praia dos Ingleses

Ao norte de Florianópolis, a Praia dos Ingleses é uma grande opção para quem deseja conhecer um pouco do belíssimo litoral de Santa Catarina. Com um centro comercial bem agitado, belas praias, bons hotéis e deliciosos frutos do mar, a Praia dos Ingleses é uma excelente atração turística para a sua próxima viagem de verão. Neste artigo, vamos apresentar algumas informações desta bela praia. Você vai poder conferir algumas fotos da praia dos ingleses e um vídeo com algumas imagens do local.

Imagens da Praia dos Ingleses em Florianópolis, Santa Catarina

Belas dunas, água quentinha, atrações e passeios diversos para todos os gostos são encontrados na Praia dos Ingleses. Fizemos uma seleção de algumas fotos da Praia dos Ingleses de alguns dos lugares mais bonitos da praia.

Praia dos Ingleses no Litoral de Santa Catarina, em Florianópolis

Praia dos Ingleses em Florianópolis (Santa Catarina)

Praia dos Ingleses em Santa Catarina

Praia dos Ingleses em Florianópolis

Imagens da Praia dos Ingleses

Fotos e imagens da Praia dos Ingleses

Fotos da Praia dos Ingleses

Praia dos Ingleses


Se você pratica ou deseja praticar o sandboard (esporte semelhante ao surf, só que praticado na areia), a praia dos ingleses oferece dunas excelentes para a prática do esporte. Rapel, mergulho, canoagem, surf e outros esportes também estão disponíveis para você que procura uma aventura mais hiperativa e radical para o verão.

A Praia dos Ingleses também é uma opção para os casais que estão buscando um destino turístico para uma lua de mel romântica.

Para você não se perder geograficamente, confira um pequeno mapa com algumas noções geográficas da praia dos ingleses:

Fotos da Praia dos Ingleses


Confira um vídeo registrando algumas imagens da praia dos ingleses em um período de alta temporada:

 

Confira fotos das praias mais belas do Brasil.

O que você achou da praia dos ingleses? Você viajaria para lá? Já conheceu a praia dos ingleses? Deixe abaixo o seu comentário sobre a praia dos ingleses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário