Ideias de Lembrancinhas de Nascimento (Dicas, Fotos, Modelos)

Quando a cegonha presenteia um casal com uma criança, nada melhor do que fazer uma comemoração e oferecer aos convidados uma lembrancinha para registrar o nascimento e a comemoração. Na hora de escolher uma lembrancinha de nascimento, diversas opções tornam a escolha um tanto difícil. Existem lembrancinhas mais caras e sofisticadas, como existem as mais acessíveis e nem por isso menos interessantes - pelo contrário, muitas vezes, boas ideias nascem na simplicidade e de um orçamento baixo (até pelo fato da vinda de uma criança trazer novos custos). Neste artigo, você confere ideias de lembrancinhas de nascimento das mais sofisticadas às mais baratas. São diversas sugestões em fotos para inspirar você na hora de fazer aquela difícil escolha.

Artigo que você pode gostar: Dicas de Lembrancinhas para Chá de Bebê e Lembrancinhas para Festas

Dicas de Lembranças de Nascimento para Meninos e Meninas

Segue abaixo diversas ideias de lembrancinhas muito legais para você inspirar-se:

Lembrancinhas de Nascimento

Chaveiros são ótimas opções. Além de você poder personalizar e escolher o chaveiro do jeito que você desejar, são baratos e bem úteis para quem recebê-los:

Lembrancinhas de Nascimento

Uma ideia artesanal bem bacana para lembrancinhas de nascimento para meninos:

Dicas de lembranças de nascimento

Mais uma opção bem meiga:

Dicas e modelos de Lembrancinhas de Nascimento

Potinhos com doces são boas pedidas:

Modelos de Lembrancinhas de Nascimento

Mais uma sugestão de potinhos com doces:

Fotos de Lembrancinhas de Nascimento

Estes são um pouco maiores, mas a ideia é a mesma:

Ideias, dicas e sugestões de Lembrancinhas de Nascimento

Você não precisa oferecer doces, chaveiros, caderninhos de anotações e etc. para obter uma uma lembrancinha de nascimento legal:

Fotos de Lembrancinhas de Nascimento

Outras ideias interessantes para a sua lembrancinha de acordo com o seu orçamento: frasquinhos com óleos aromáticos, mini-perfumes, pequenas mamadeiras, pequenos sapatinhos, toalhas bordadas, velas, potes de vidro, trufas, balas, pirulitos, chocolates, etc.

Gostou das sugestões de modelos de lembrancinhas de nascimento? Já decidiu qual você vai presentear seus amigos e familiares? Tem alguma dúvida ou comentário para adicionar ao artigo? Participe deixando o seu comentário na área destinado aos mesmos que se encontra logo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário