Piercing no Septo (Fotos, Dicas, Imagens)

A body art (arte corporal) é uma arte que, para muitos, é considerada um estilo de vida. Tatuagens, piercings, alargadores, etc. fazem parte desta arte que cada vez conquista mais adeptos. Para alguns é uma questão de estilo, para outros é um hobby quase que interminável de estar o tempo todo fazendo modificações no corpo. Neste artigo, vamos tratar em específico de piercings, mais específico ainda, piercings no septo, também conhecidos como 'piercing vaquinha'. Confira neste artigo, diversas fotos de piercings no septo, em seguida, veja algumas dicas para você que deseja furar o septo.

Fotos de Piercing no Septo

Segue abaixo uma seleção de algumas fotos de piercing no septo:

Piercing no Septo

Fotos de Piercing no Septo

Imagens de Piercing no Septo

Dicas de Piercing no Septo

E se você achou que na nossa galeria só teriam fotos de piercing no septo em mulheres, segue um piercing no septo masculino:

Imagens de Piercing no Septo

Fotos e imagens de Piercing no Septo

Piercing no Septo

Fotos, dicas e imagens de Piercing no Septo

Algumas pessoas furam o septo em casa, utilizando pomadas anestesiantes e agulhas caseiras. Não recomendamos de forma alguma que você faça o furo em casa sem os conhecimentos certos. O melhor a fazer é procurar um profissional que faça o furo com todos os cuidados e materiais devidamente esterilizados.

Piercing no Septo Dói? Depende do que você chama de dor. Em comparação com outras regiões do corpo, o septo é uma das que menos dói no momento da perfuração do piercing. Ainda assim, lembre-se que a dor é somente na hora, e a sua vontade de ter o piercing é maior do que a dor, não é mesmo?

Por conta deste tipo de piercing for em uma região do corpo que comumente esta com sujeira e bactérias, você deve tomar muitos cuidados para não inflamar durante o período da cicatrização.

Como esconder o piercing no septo? Confira no vídeo abaixo algumas dicas desta linda moça loira para você esconder seu piercing quando assim desejar (ou quando a circunstância demandar):


Você pode acelerar a cicatrização do seu piercing no septo tomando diversas precauções e incorporando a sua rotina diversas práticas e hábitos, como uma alimentação saudável, com muita vitamina C (laranja, acerola, etc.).

Gostou deste artigo sobre piercing no septo? Deixe abaixo seu comentário sobre o que você da galeria de imagens!