Revimax creme antirrugas

Na medida em que os anos vão passando, as linhas de expressão vão surgindo. Quer conhecer um creme antirrugas?



 Com o tempo, a pele vai ficando mais flácida e isso acaba se tornando uma tortura, principalmente para as mulheres ao se olhares no espelho. É claro que com o avanço da ciência, novas tecnologias eficazes para o tratamento vão surgindo dia-a-dia.

Contudo, a grande maioria desses tratamentos tem um custo alto, além de deixarem o paciente sujeito a diversos riscos.

 O botox, por exemplo, pode ocasionar paralisias. 

Já os procedimentos à laser, graves queimaduras. E ainda as cirurgias, que podem resultar em perigos para a saúde, devido às anestesias que oferecem perigo. Mas então como tratar esses problemas? Arriscando a sorte? Para sanar essas dúvidas, alguns cientistas americanos decidiram investir em uma nova solução. Eles realizaram uma pesquisa, liderada pelo Diretor do Programa de Medicina Integrada, da Universidade Colúmbia, em Nova York, Dr. Oz. O médico é bastante conhecido, devido às suas participações no programa Oprah Winfrey, além de ser consultor da reconhecida clínica de antienvelhecimento, do médico Michael Roizen.
O resultado da pesquisa foi um creme antirrugas chamado Revimax.
O produto foi lançado em 2009, e por aproximadamente um ano era disponibilizado apenas aos astros de Hollywood, situação esta que causou uma grande polêmica, visto que este não era o propósito dos criadores do projeto.



 Muita pressão foi colocada pela mídia americana, e, após diversos protestos, o produto passou a ser comercializado para o público e geral. Porém, no Brasil, somente agora o Revimax está disponível.
A grande vantagem deste cosmético é a renovação celular que ele proporciona.
Constituído por 56 ingredientes ativos, o produto foi desenvolvido em um hospital especializado em queimaduras e pesquisas de reconstrução de pele e resultou em regeneração celular, firmeza, redução das linhas de expressão e rejuvenescimento da pele.

 Principais benefícios do Revimax

  •  - Eliminação de linhas de expressão mais profundas; 
  • - Rejuvenescimento da pele e estimulação de colágeno; 
  • - Uniformidade do tom da pele. 

  • Custo do produto e onde adquirir Até o momento, o creme pode ser encontrado apenas pela internet no site oficial da empresa. Acesse aqui. O preço do cosmético é de R$ 186,00. No entanto, está em valor promocional, de R$ 98,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário