Como Aumentar o Desejo Feminino e Masculino

O organismo dos homens e mulheres são bem diferentes no quesito aumenta o libido. Existem diversos remédios e tratamentos para aumentar o desejo feminino e masculino, dependendo do sistema hormonal do organismo. As questões de desejo sexual relacionadas ao aparato psicológico não vão ser tratadas aqui, justamente por se tratar de questões subjetivas que envolvem os indivíduos e seus universos em específico, não podendo sofrer generalizações ou submeter-se a manuais prontos de regras. Portanto, se você quer aumentar seu desejo sexual por meio da parte psicológica, deve procurar um profissional na área. Veja formas de aumentar o desejo feminino e masculino.

Como Aumentar o Desejo: Saúde

Uma vida saudável, como elevada qualidade, também proporciona uma elevada qualidade para a vida sexual. Muitas disfunções sexuais estão ligadas justamente à saúde. Você deve praticar exercício regular, para manter o sistema circulatório e digestivo em forma, ajudando a você se sentir bem e alegre. O Yoga é uma opção.

Exercícios de Yoga e de respiração ajudam a anular o estresse cotidiano, aumentando consideravelmente seu potencial sexual.

Uma dieta nutritiva e bastante balanceada também é fundamental para o bom funcionamento e desempenho da sua vida sexual. Descansar e dormir bem também são fatores fundamentais que vão influenciar no desejo sexual masculino e feminino.


Como Aumentar o Desejo: Afrodisíacos



A natureza dispõe de substâncias afrodisíacas que podem dar um up na sua vida sexual. Além de ter inúmeros benefícios, ervas podem aumentar consideravelmente a qualidade da sua vida sexual.
Mudar rigorosamente a sua dieta também pode impulsionar melhores desempenhos do desejo feminino e masculino.

Como Aumentar o Desejo: Mudar



Um relacionamento amargo pode gerar uma vida sexual amarga. Se você está descontente com seu parceiro, se não existem uma relação saudável, apaixonada e duradoura, pode ser que a vida sexual não saia muito bem. O ideal, então, é trocar de parceiro sem medo de ser feliz.





Estas são algumas maneiras de aumentar o desejo sexual, você conhece alguma? Participe! Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário