Mensagens de Natal para amigos e familiares

Segue uma seleção de mensagens de natal para familiares originais:

O melhor presente de Natal é a presença das pessoas que amamos em nossos corações. Feliz Natal!



Que junto com este Natal venha também a paz, a alegria e a prosperidade.
O Natal é época em que a caridade e a bondade intensificam-se no coração e na alma de todos. Sigamos os ensinamentos daquele que veio para mostrarmos o caminho da paz, da caridade e da plenitude.
O Natal é o aniversário daquele que veio nos ensinar os valores mais importantes da vida. Que essa data tão importante faça nos lembrar da trajetória percorrida em nossas vidas para revermos conceitos daquilo que fizemos de bom e de ruim para uma constante evolução.
"Feliz Natal" para todos os meus amigos, família, colegas, mas principalmente para aqueles que necessitam
A sua amizade é o presente de Natal mais valioso que uma pessoa pode ter. No dia de hoje, desejo que a nossa amizade cresça a cada dia.
Por detrás de um homem bem sucedido sempre há uma mulher bem sucedida. Por detrás de um Natal feliz, sempre há uma família reunida.
A verdadeira felicidade está no coração daquele que procura pela paz de espírito. Nesse dia tão especial, vamos lembrar daquele que nos ensinou o que é a verdadeira felicidade.
Que nesse Natal não falte muitos presentes, muita comida boa e principalmente muita união!
Que neste Natal cada momento seja desfrutado com alegria, amizade e amor, fortalecendo os laços com aqueles que amamos.
No Natal revivemos o milagre da vida de Jesus Cristo, homem extraordinário que deixou os mais valiosos ensinamentos.
Natal, Época que a solidariedade, caridade, amor e respeito ao próximo ficam mais afloradas.
Que o Natal seja a busca da verdadeira felicidade nossos corações, cultivando os verdadeiros sentimentos e valores que Jesus nos ensinou.
Que a partir desse Natal, procuremos crescer na imagem do filho de Deus, esquecendo as mágoas, ambições, a inveja, o ódio e as injustiças. Que procuremos amar aos outros como a nós mesmos sem distinções.
As mais belas e brilhantes luzes são aquelas que vêm de um olhar feliz. Feliz Natal!
"Feliz Natal" para todos aqueles que um dia me magoaram ou que me fizeram mal de alguma forma. Que no dia de hoje a inspiração divina me traga forças para o perdão.
Sem dúvida alguma, a presença de toda a família unida em qualquer ocasião da vida é o melhor presente de Natal que uma pessoa pode ter.
Natal me faz recordar a infância e ter saudade daqueles que estão morando ao lado de Jesus. Que Deus abençoe todos nós.



Celebre o Natal com paz, obtendo novos caminhos com puros horizontes. Deixe de lado os problemas do cotidiano nesse dia tão especial.
A mensagem de Natal que sai de nossos corações e aquece os corações daqueles que nos acompanham na àrdua caminhada da vida é a mais importante e abençoada por Deus.
Que nesse Natal não falte caridade para os necessitados; um bom exemplo para as crianças; uma palavra de esperança para os sofredores; e o perdão para seus inimigos.
Que nessa data tão especial, lembremos que o Natal significa consideração, bondade e uma nova esperança renascida para a paz e benevolência dos homens.
O amor é o maior e mais abençoado presente que podes dar para as pessoas amadas.
Uma árvore de Natal cheia de presentes nada significa sem a presença de uma família feliz!

O que você achou das mensagens de natal para amigos? Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário