Perfumes internacionais de baixo custo

Vamos colocar uma seguinte situação: você vai ao shopping para procurar um seguinte presente para uma pessoa, e decide que um melhor presente para oferecer a uma pessoa certamente é um perfume. Um perfume é aceito por homens e mulheres. Se caso for uma mulher, maravilha, ela vai adorar principalmente porque as mulheres hoje em dia estão adorando se cuidar, e obter ainda mais fragrâncias para momentos bem mais específicos. É como ter várias opções de vestidos e sandálidas, e as mulheres sempre gostam de ter muitas e muitas. Agora caso seja um homem, também é uma ótima opção porque o público masculino tem gostado de se cuidar hoje em dia. Ainda mais porque o público masculino é um público que está amadurecendo a ideia de que é preciso cuidar de si mesmo, porque as mulheres estão ficando exigentes quanto ao homem que devem estar ao seu lado. OK! Então o presente será um perfume. Que tal então um perfume importado? Maravilha, então você teve a opção de dar um perfume com uma qualidade um pouco maior, e que ainda por cima é uma fragrância com um poder de fixação ainda melhor. Então você vai a loja, mas vê o preço destes produtos expostos às prateleiras das lojas, e pode ver que os perfumes estão com um custo muito alto. Neste momento você pensa: "vou ter que dar outro presente!".

Hoje, milhares de pessoas no Brasil inteiro ainda não tem uma renda para se obter um perfume comprado aqui no Brasil, mesmo porque um perfume importado é muito caro, porque a taxa de importação de um produto para o nosso país é absurdamente alto. E muitos de nós não vemos uma solução de que esta taxa deva abaixar, porque a cada dia que passa, os produtos do nosso país ganham a cada dia mais um novo valor, que geralmente fica mais alto.

Vendo isto como uma oportunidade de negócio, uma empresa decidiu investir na área de perfumes importados com um custo baixo, criou a UP! Essência. Vamos imaginar a seguinte situação: "hoje, o mercado de perfumes está super aquecido. e grande parte das pessoas preferem os perfumes importados. Então porque não importar as essência direto da fábrica aqui no Brasil e criar uma embalagem personalizada?". Neste momento, a UP! Essência tem ganhando bem o mercado de perfumes, conquistando grande parte dos clientes, e principalmente da classe C, que agora poderá comprar um perfume importado, sem que precise obter o perfume de marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário