Piercing no Freio (Superior, Inferior, Fotos)

São diversas as áreas do corpo que popularmente as pessoas colocam piercings. Estamos fazendo uma série no blog com dicas de joias, sugestões de piercings e alertas sobre os cuidados básicos que você deve ter com cada tipo de piercing. Este artigo é destinado aos piercings no freio. Confira a seguir fotos de piercings no freio superior e inferior, além de algumas dicas e alertas sobre os principais cuidados e complicações que este tipo de piercing pode causar.

Fotos de Piercings no Freio da Boca: Superior

Segue imagens de piercing no freio superior da boca:

Piercing no Freio

Piercing no Freio Superior

Fotos de Piercing no Freio Superior

Fotos de Piercing no Freio

Imagens de Piercing no Freio da Boca

Imagens de Piercings no Freio da Boca: Inferior

Agora confira algumas fotos de piercings no freio inferior da língua:

Piercing no Freio da língua Inferior

Fotos de Piercing no Freio da Boca


Você pode colocar um piercing no freio da boca se for maior de 18 anos. Ao contrário, é preciso de autorização dos pais, assim como funcionam as tatuagens e outras formas de modificação corporal.

Piercings na região da boca exigem alguns cuidados especiais para evitar complicações. Você deve pedir orientações para o profissional que fazer o furo no seu freio. É importante o uso de antissépticos bucais depois das refeições ou qualquer tipo de alimentação, ao menos nas primeiras semanas em que você coloca este tipo de piercing. Quanto mais limpa você manter a sua boca, mais rápida e segura vai ser a sua cicatrização. O tempo vai variar de acordo com diversos fatores, como o seu organismo, a joia utilizada, possíveis rejeições do seu corpo, etc.

Se você deseja acelerar a cicatrização, você pode pedir para o seu dentista uma indicação de um bom antibiótico. Em casos de inflamações ou outros tipos de complicações, procure um médico urgente. Não tome anti-inflamatórios ou outras medicações por conta própria.

Alguns especialistas alertam para alguns problemas em colocar piercings na boca: fraturas nos dentes, reabsorção gengival, abscessos, infecções, hemorragias, HIV, hepatite, entre outros problemas. Claro que isso não vai impedir com que você coloque o seu piercing. Mas é sempre bom estar em alerta para qualquer problema que venha aparecer. É melhor desistir deste tipo de Body Art, caso algum problema em proporções séries ameace aparecer.

Gostou das dicas, modelos e fotos de piercing no freio deste artigo? Tem alguma dúvida, comentário ou sugestão? Comente abaixo!