Piercing Transversal na Orelha (cuidados, feminino, fotos)

Na hora de furar uma parte do corpo para se colocar um piercing, diversos cuidados são necessários. Existem diversos tipos de piercing nas mais variadas regiões do corpo. A dor vai variar e depender do local em que você vai furar. Um dos lugares que menos dói é a orelha, além de cair muito bem piercings nesta reigão. Este artigo vai tratar do piercing transversal. Você vai conferir algumas fotos de piercing transversal, além, dos devidos cuidados que você deve tomar para não infeccionar ou qualquer outra complicação que venha a ter na hora de aplicar e cicatrizar a região que você vai fazer um furo.

Piercing Transversal na Orelha

Fotos de Piercings Transversal

Você tem muitas opções de joias para usar no seu transversal. Em geral, pode mudar o material usado, a cor do material e aquelas duas bolinhas (o feixe) que vai prender o seu piercing na orelha. Segue abaixo uma galeria para você inspirar-se antes de escolher e comprar a sua joia:

Piercing Transversal

Piercing Transversal


Fotos de Piercing Transversal


Imagens de Piercing Transversal

Dicas de Piercing Transversal

Cuidados com Piercing Transversal

Fotos, imagens e cuidados de Piercing Transversal

Imagens de Piercing Transversal Feminino na Orelha

Nas mulheres, este tipo de piercing pode enroscar no cabelo, às vezes. Mais fica bem bonito, como você pode conferir nas imagens a seguir:

Piercing Transversal Feminino

Piercing Transversal Feminino

Fotos de Piercing Transversal Feminino

Imagens de Piercing Transversal em Mulheres

Dicas, fotos e imagens de Piercing Transversal na Orelha em Mulheres


Agora que você já conferiu fotos de piercing transversal. Confira um vídeo com dicas sobre alguns dos cuidados que você deve ter com um seu piercing transversal para você não ter complicações:

 

Algumas pessoas fazem o furo do piercing trasversal em casa. Não recomendamos este procedimento. O melhor é pagar para um profissional de um estúdio de Body Art (Arte Corporal) para fazer o procedimento com os devidos cuidados técnicos e com materiais devidamente esterilizados e descartáveis.

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida? Algum comentário? Deixe abaixo!

Um comentário: