Piercing na Orelha (Fotos, Modelos, Dicas)

De todos os tipos de piercings, o piercing na orelha é um dos mais populares. Algumas celebridades famosas já colocaram piercing na região da orelha, como a Xuxa e o ator Paulinho Vilhena. Em vista da grande busca de informações sobre este tipo de piercing, fizemos um artigo esclarecendo algumas dúvidas básicas, como piercing na orelha dói? Quais são os cuidados com piercing na orelha? Quais modelos mais bonitos?

Piercing na Orelha


Este artigo foi dividido em duas partes: em uma primeira você confere fotos de modelos de piercing na orelha. Em um segundo momento, confira a resposta de algumas das perguntas mais frequentes e os devidos cuidados que você deve tomar após a perfuração para evitar complicações na sua orelha.

Fotos de Piercing na Orelha

São diversas regiões da orelha que podemos colocar um piercing. Este piercing é popular entre homens e mulheres. Segue abaixo uma galeria com alguns modelos e alguns lugares da orelha para inspirar onde você vai colocar o seu piercing.

Fotos de Modelos de Piercing na Orelha

..

Modelos de Piercing na Orelha

Dicas de Piercing na Orelha

Fotos de modelos de Piercing na Orelha

Dor do Piercing na Orelha: Piercing na Orelha dói?

Cuidados com Piercing na Orelha

Dicas de Piercing na Orelha e cuidados

Fotos, imagens e dicas de Piercing na Orelha

Fotos de Piercing na Orelha


Piercing na Orelha Dói?
Todo piercing dói. Cada região dói de uma forma diferente e de uma intensidade diferente. Na orelha, é uma das regiões que a dor é menor. Mas tudo vai de acordo com o local da orelha que você vai fazer a perfuração. A dor é só na hora, depois vai passando e depois de algum tempo você não vai sentir praticamente nada. O importante é procurar um lugar que ofereça um serviço de qualidade para você colocar o seu piercing e, claro, tomar os devidos cuidados com seu piercing.

Cuidados com Piercing na Orelha para não Inflamar:
Mais informações sobre piercing na orelha e dicas dos principais cuidados que você deve ter com seu piercing você pode ver apertando play no vídeo abaixo:



Gostou deste artigo? Tem alguma dúvida que não ficou respondida? Tem alguma sugestão? Quer compartilhar a sua experiência com piercing na orelha? Deixe seu comentário abaixo!

6 comentários: