Piercing no Umbigo (Fotos, Dicas, Cuidados)

Desde o início dos anos 2000, o piercing no umbigo entrou em alta. Principalmente entre as mulheres com o corpo em forma, que gostam de exibir a barriga através de roupas. Na hora de colocar um piercing no umbigo, muitas dúvidas podem surgir nas mulheres - digo mulheres por ser um piercing notavelmente feminino, mas alguns homens também colocam piercing no umbigo, acredite. Para ajudar a sanar algumas destas dúvidas criamos este artigo. Piercing no umbigo dói? Onde comprar joias para piercing no umbigo? Quais são os cuidados necessários para evitar complicações? Como posso ter um piercing no umbigo sem furar o umbigo? Veja tudo isso e mais um pouco neste artigo.

Fotos de Piercing no Umbigo (Modelos)

Existem diversos modelos de piercing no umbigo. É ideal que você mantenha a joia inicial da perfuração até a cicatrização completa do seu piercing no umbigo. Após o período, você pode comprar outros modelos de joias e trocar a vontade. Segue algumas lindas sugestões de joias que você encontra facilmente no mercado:

Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo

Modelos de Piercing no Umbigo

Modelos de Piercing no Umbigo

Dicas de Piercing no Umbigo

Fotos de modelos de Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo Dói?

Comprar Piercing no Umbigo

Onde comprar joias de Piercing no Umbigo

Fotos, dicas e cuidados de Piercing no Umbigo

Dicas, cuidados e fotos de Piercing no Umbigo

Fotos de Piercing no Umbigo

Fotos de modelos de joias de Piercing no Umbigo

Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Tem medo da dor da perfuração? Não quer colocar permanentemente o seu piercing no umbigo? Você pode optar pelos piercings falsos ou piercings de pressão. Segue abaixo algumas fotos para você conhecer os piercings no umbigo de pressão:

Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Modelos de joias para Piercing no Umbigo Falso de Pressão

Piercing no umbigo dói?
Algumas pessoas temem que no momento da perfuração de um piercing no umbigo, possa doer. De certa forma, qualquer piercing dói, mas esta dor é relativa de acordo com a região do corpo. No umbigo dói no primeiro momento, depois passa. A intensidade da dor não é tão grande, pode apostar que dói menos do que depilar a virilha. Se você quer minimizar a dor, procure não olhar no momento da perfuração e sempre busque por um profissional que ofereça um serviço de qualidade. Para tal, pergunte para quem já furou indicações de profissionais devidamente qualificados.

Onde Comprar Joias de Piercing de Umbigo?
Você vai ter basicamente dois custos na hora de colocar um piercing no umbigo: o preço da joia e o valor da perfuração. Não é caro colocar um piercing, é bem mais barato do que fazer uma pequena tatuagem. Com menos de cinquenta reais você pode perfurar o umbigo e colocar uma bonita joia.

Você pode comprar joias de piercing no umbigo no estúdio em que você vai fazer a perfuração. Entretanto, você também pode levá-la de casa. Nossa sugestão é que você compre esta joia pela internet. Você encontra diversas lojas virtuais que oferecem joias de materiais adequados, em modelos diversificados e preços bem acessíveis.

Cuidados com o Pìercing no Umbigo
Para evitar complicações, inflamações e sequelas, encontramos um vídeo com algumas dicas dos cuidados básicos que você deve ter com seu piercing após a perfuração, principalmente no período de cicatrização:

 

Gostou do artigo sobre piercing no umbigo? Tem alguma dica, dúvida, comentário, ideia ou sugestão? Fique a vontade para comentar abaixo!

76 comentários:

  1. tenho 10 anos vou furar esse çait me ajudou não doi então vou furar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se escreve site e parabéns para vc piercing no umbigo é uma graçinha*-*

      Excluir
    2. tenho o umbigo perfurado a 6 meses mas ele se mantem após o banho com uma pequena secreção e dando umas dores dai lendo todo informativo descobri q ele esta inflamado daii lê sobre o soro fisiológico vou tratar muito boa a pagina Vanessa Cecília

      Excluir
  2. quero furar , mais tenho medo de inflamar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe q nao inflama e nem doi se vc fizer tudo bem direitinho.... :-)

      Excluir
    2. olha, eu furei o meu, e posso de afirmar que nao ira inflamar, voce so precisa cuida, se voce passar pomada nebacetin e soro fisiológico, foi o que eu fiz, e nao inflamou :)

      Excluir
  3. Coloquei essa semana,na hora nao doeu,mas agora doi um pouco,estou so esperando a cicatrizaçao! *-*

    ResponderExcluir
  4. eu furei o nariz e nao doeu muito agora gostava de furar o umbigo com a minha melhor amiga mas tenho um pouco de medo nao tenho a certeza se eide furar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Melhor Vç Ir Em Um Lugar, Tipo Um Estudio , pooq vs nao sabe se a agulha dela esta limpa ><

      Excluir
  5. se emflamar oq fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - bom , o recomendado é passar , alcool 70% e anti Septico em splay , e nao comer oque nao deve , rs , espero ter ajudado , boa sorte gatinha ;)

      Excluir
  6. furei o meu a quatro dias e a recuperaçao ta sendo otima...quem quiser colocar garanto q a dor nao e tao intensa so arde um pouco,mas depois q o pircyng ja ta la vc nao senteas nada...e claro q tem q cuidar p nao inflamar...
    bjinhos e boa sorte p quem vai furat ;-) :-*

    ResponderExcluir
  7. FUREI VAI FAZER 4 MESES MAIS AINDA SAI UMS SEGREÇAO QUE E ISSO? AS VESES COMEÇA A DOER UM POUCO

    ResponderExcluir
  8. ola,eu furei mas deu quelóide, fiz a retirada da qel. e fiz infiltração, agr qero furar novamente... o que axha?? me ajuda a tirar essa duvida...obh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera uns meses pra poder furar... vai dar quelóide de novo se não cuidar bem! Mas tenho uma dica que é super legal pra QUALQUER piercing que comece a surgir um queloidinho: soro e sal marinho! Antes de tudo, cuide direito do seu piercing, lave mais de duas vezes no dia, com soro fisiológico e sabonete bactericida (protex, detol...). Cuidando MUITO bem é mais difícil de aparecer quelóides. Caso ainda assim você perceba que vai crescer um quelóidinho, faz aplicação da salmora: sal marinho com soro fisiológico - mistura uma colherzinha pequena de sal em uns 100 ml de soro (menos talvez), pega com um cotonete LIMPÍSSIMO essa misturinha e passa na região do piercing. Dá uma esfregadinha, mas beeeeeeeem de leve pra não machucar mais ainda. Aplicando por uma vez por dia em alguns dias (uma semana talvez) você já vê um bom resultado. Mas tudo sempre muito limpo, com todo cuidado do mundo!

      Excluir
  9. Eu tenho pircing no umbigo. Adoroo.acho lindo e super sesy.

    ResponderExcluir
  10. Tô pra furar essa semana, posso ir sem medo doer? Tenho tattoo na costela, dói mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  11. Fiz um piercing no umbigo há 10 dias . Quando 9 dias a bolinha de cima começou a enterrar-se no local da perfuraçao ta um pouco vermelho.
    Nao tenho dor , nem sai pus ..

    Me ajudaaa

    ResponderExcluir
  12. furei o meu a quatro dias e a recuperaçao ta sendo otima...quem quiser colocar garanto q a dor nao e tao intensa so arde um pouco,mas depois q o pircyng ja ta la vc nao senteas nada...e claro q tem q cuidar p nao inflamar...
    bjinhos e boa sorte p quem vai furat ;-) :-*

    ResponderExcluir
  13. hoje faz cinco dias que fiz o piercing no umbigo e tenho feito a limpeza uma vez por dia só que hoje reparei que está um pouquinho de nada vermelho e esta a coçar um pouco:$ está a imflamar ? o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  14. eu furei meu umbigo a 4 dias nao ta dueno so ta um poouco vermelho , eu limpo meu umbigo 3 vezes por dia ... todo mundo fala q doi mto pra fura mais e mentira so aarde um pouco maias vale a pena vc so sente arde uma vez e fica perfeitta e sexy com o pircing amoo uza pircing

    ResponderExcluir
  15. Quero muito colocar um piercing no umbigo mas tenho medo de inflamar e de dar complicacao...ai ai ai

    ResponderExcluir
  16. Eu e minha amiga vamos colocar um amanhã em um especialista, estou co mt,mt,mt,muuuito Medo De DOER, ):

    ResponderExcluir
  17. Coomo Euuu Voo Saaber Seejaa Ciicatriiizoou ?

    ResponderExcluir
  18. coloqueei o pircing no umbigo vaai fazer uma semana eee taa saino puis . as vezes ee tto cm meedo de infecsionarr mee ajudam quais cuidados devoo toomaar para nauun inflamar ???????

    ResponderExcluir
  19. furei o meu umbigo hoje adorei as dicas vou seguir para dar tudo certo ,valeu..

    ResponderExcluir
  20. piercing no umbigo fica bem a gordinhas? nao tem muita barriga mas tambem nao e' top model .

    ResponderExcluir
  21. piercing no humbigo fica bem a gordinhas?

    ResponderExcluir
  22. Já furei uma vez nãoo doi quase nda pra furar mas tirei i fechou agora vou furar novamente será que vai doer muito?

    ResponderExcluir
  23. Oi já furei o umbigo uma vez e não doeu nda tirei a jóia pq perdi a bolinha e fechou :( vou furar novamente será que vai doer mais se furar em cima?

    ResponderExcluir
  24. Tô pra furar essa semana, posso ir sem medo doer?

    ResponderExcluir
  25. olá eu já tive piercing no umbigo mais infelizmente fechou ( tive que tirar por uma semana ) mais eu queria furar de novo será que tem problema...? de caso inflamar ou acontecer qualquer coisa ruim....

    ResponderExcluir
  26. Não dói nada!! Fiz e adorei!! O meu namorado também axa muito sexy!!! Aconselho a fazerem num profissional para qe tudo corra bem!! Depois é só seguir as recomendações qe o profissional diz...!

    ResponderExcluir
  27. quero furar mais minha mae nao deu a resposta tomara que ela deixa é eu tenho 13 anos tomara que ela deixa porque minha irmã fura faiz 3 dias tomara que ela deixa :)

    ResponderExcluir
  28. Essa vai ser a minha terceira vez que vou colocar um pincer mas eu To morrendo de medo

    ResponderExcluir
  29. Coloquei o meu faz quase dois anos e aonda nao tirei des do primeiro dia de firado,tem algum problema quanto a isso?
    Ou posso continuar cm ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso n tem nem um problema caso nunca tenha grudado na pele s n inflamo n presisa se preocupar caso contrario:
      Lave ele c agua e sabao no banho e passe o anti-septico dq a pouco vai melhorar

      Excluir
    2. Olha s deu problema pu vc ta fazendo alguma coisa errada ou foi um material ruim utilizado para o furo consute o medico para ver oq é essa mancha

      Excluir
  30. Olha eu furei meu umbigo mais 2 semana nem doeu , mais nao segundo dia que eu tinha furado comoso a sair puss mais eu estou cuidando e passei pomada vaginal e esta meriorano

    ResponderExcluir
  31. eu ja furei o umbigo mais de 4 vezes, mais sempre rasga, e agora estou com uma mancha pequena no umbigo, alguem sabe uma pomada pra clarear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm aconteceu comigo ! sempre q furo a pele vai sedendo até lascar. ñ sei oq fazer , acho tão lindo

      Excluir
  32. Querooo furar, mas tenho medo de minha mae oou minha voo descobrii.

    ResponderExcluir
  33. Bom primeiramente para quem tem medo de inflamaçao acalmense pois isso se evita assim:
    -Apôs passar seu anti-septico ele vai estar escoregadio mecha DEVAGAR par cima e para baixo e por ultimo gire ele um pouco e retorne a posiçao original dps q for passar o anti-septico d nvo assim n gruda na pele evitando inflamar e dps da primeira semana ele ja vai girar sozinho

    ResponderExcluir
  34. O meu piercing ta doendo mt , uq faço pra parar de doer é não inflamar ?

    ResponderExcluir
  35. oi, tenho piercing no umbigo vai fazer duas semanas, mais criou uma mancha em volta dele, queria saber se sai, ou se fica pra sempre ? :/

    ResponderExcluir
  36. nossa doí muito , ontem eu coloquei o meu piercing e cheguei desmaiar de dor ..

    ResponderExcluir
  37. JÁ FUREI UMAS CINCO VEZES E SEMPRE A PELE VAI SEDENDO ATÉ LASCAR .Ñ SEI MAS OQ FAÇO , AXOO TÃO LINDO!

    ResponderExcluir
  38. Efurei o meu sozinha na escola cm a minha bff, tirei ele pq enflamou e tem uma bola em cima do buraco q ja fechou..oq é?

    ResponderExcluir
  39. Coloquei mo umbigo..furei sozinha cm minha bff na escola..einflamou eu tirei e o buraco tampo e tem uma bola emcima da ond era o furo, é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tinha que detetizar antes o piercing e o obj que vc furou, eu tambem coloquei um no umbigo, nariz e lingua, mais detetizei antes!
      Eduarda almeida!

      Excluir
  40. . Vou Colocar Pircing no umbigo amanhã, so que tipo nao sei oque fazer para os meus pais nao descobrirem por enquanto, oque eu faço ? Alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria muito recomendado , você furar sem a permição deles , mais , começa a usar blusa maior , que irá cobrir sua barriga inteira.Mas se você furar escondido cê vai perde a confiança deles /:

      Excluir
  41. Coloquei um pircing no umbigo e ele fica entrando ,isso e normal?qual sera o mutivo?

    ResponderExcluir
  42. Vou fura amanha DOI muito ?

    ResponderExcluir
  43. Eu mesma furei meu nariz, lingua e umbigo e não doel nada!
    Eduarda Almeida!

    ResponderExcluir
  44. Vou Furar O Meu! Não Tenho Medo..Ja Furei Meu Nariz Não Doeu Nada

    ResponderExcluir
  45. quero furar o meu, mas tenho medo que possa vir gerar alguma complicação quando eu ficar gravida...

    ResponderExcluir
  46. Estou querendo colocar um, mas tenho medo que isso possa gerar alguma complicação quando eu vir a ficar gravida... pode gerar ou não??Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Vou furar o meu umbigo , essa semana se Deus quiser :) , e espero não inflamar <3

    ResponderExcluir
  48. Furei o meu faz um mês quase nao doeu no dia seguinte q furei comi chocolate e td mais menos carne de porco passei soro e lavei tres vezes ao dia nos primeiro dias fica um pouco dolorido com 15 dias de furado voltei a comer carne de porco ate agora nao inflamou nao doi lavo direito e ta cicatrizando bem essa è minha esperiencia

    ResponderExcluir
  49. Estou querendo furar o meu umbigo,meu pai liberou só q estou com medo q doa na hora rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu furei já tem uns 5 meses e posso te afirmar, não dói muita não, é só uma ardidinha e depois passa .. E se vc cuidar direitinho como eu, não vai dar problema nenhum. Pode furar, vc não vai se arrepender! Bjs.

      Excluir
  50. - Euu fureiio oo nariz e nn dooeuu nada , só caiiu uma lagrima mais nn doeuu , eu quero furar meu umbigo só q estou cm medo da dor dizen q dooi mt .. :(

    ResponderExcluir
  51. Oi eu tenho 13 anos e furei umbigo a um mes ele ja tava bem sequinho e nao duia mais ae eu fui tentar trocar o piercing e uma pelinha de cima arrebentou e sangrou doeu um pouco e inchou um pouco denovo em volta da bolinha de cima como os primeiros dias que furei.o que faço?

    ResponderExcluir
  52. tenho 15 anos,quero muito furar o umbigo mas minha mae nao quer deixar ,ms ass vou comprar o piersing depois das dicas de vcs, me ajudou muito

    ResponderExcluir
  53. olá, tenho 16 anos, queria muito furar o umbigo, só que sou um pouco medrosa, pra esses negocios de agulha, pra vcs terem uma ideia, quando vou no hospital que o medico passa alguma medicação injetavel, tomo com aquelas agulinhas verdinhas de nenem.. só que tenho um pircing no nariz, e axei que não doeeu nadah pra furar, na verdade só ardeu.. e foi bem rápido, meninas me ajudem a tomar coragem.. pois estou morrendo de medo, a minha mãe deixa, o problema é a minha coragem mesmo . ksks.. bjoos, adoreii o bloog ' mtt booum mesmo! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  54. eu furei meu unbigo ja tem 17 dia enflamol dno segundo dia esta ate hoje emflamado oque eu faço a bolinha do pincer esta enterando e doi muito...

    ResponderExcluir
  55. eu tenho 11 e tenho o umbigo e o nariz furado e esta saindo pus na sei se esta enflamado

    ResponderExcluir
  56. eu tenho 11 anos e tenho umbigo e nariz furado mas o do meu umbigo esta saindo pus nao sei se esta imflamado

    ResponderExcluir