Alianças de Compromisso de Ouro

As alianças de compromisso de prata são as tradicionalmente empregadas para selar um compromisso através de uma jóia que os dois do casal usam para símbolizar a eternidade do amor. Alguns casais fogem um pouco da tradição comprando alianças de compromisso de inox e outros materiais, incluindo o ouro, que é comumente usado nas alianças de casamento. Veja neste artigo alguns modelos inspiradores de alianças de compromisso de ouro para inspirar na hora de comprar o seu par de alianças.

Veja também Modelos de Alianças de Compromisso de Prata.

Fotos de Modelos de Alianças de Compromisso de Ouro

Veja algumas fotos de alianças de compromisso de ouro:

Dicas de Alianças de Compromisso de Ouro

Modelos de Alianças de Compromisso de Ouro

Alianças de Compromisso de Ouro

Modelos de Alianças de Compromisso de Ouro

Fotos de modelos de Alianças de Compromisso de Ouro

Dicas de Alianças de Compromisso de Ouro


Você encontra uma variedade imensa de modelos nas melhores joalharias do país. Você também pode comprar pela internet, onde diversas opções de ofertas e produtos aguardam você.

Se você quiser algo mais personalizado, você pode encomendar um modelo personalizado com um designer de jóias para ter uma peça autêntica para simbolizar o amor do casal.

Existem diversas tonalidades do ouro. Para fazer ouros em cores diferentes é misturado diversos metais. Confira abaixo uma tabela com as misturas e a cor resultante do ouro:

Imagens de Alianças de Compromisso de Ouro


Deixe abaixo um comentário sobre o que você achou das imagens de alianças de compromisso de ouro!

Um comentário: