TOP 10 Destinos para Férias de Julho 2013

Julho vem chegando e já é hora de ir planejando as melhores viagens e roteiros para passar as férias. Neste artigo, reunimos uma lista de dez lugares para você passar as férias. São cinco lugares brasileiros e cinco lugares no exterior.  No final do artigo, confira duas sugestões de dicas de compras para pacotes, passagens e viagens turísticas para este ano de 2013.

Férias de Julho nos Estados Unidos (EUA): Viagem para Disney 2013 e Nova York

Para quem deseja viajar para os Estados Unidos, recomendamos dois lugares que marcam destinos populares nos EUA:
Férias de Julho na Disney: um mundo cheio de magia e encanto, a Disney é um dos populares destinos turísticos de brasileiros de classe média que fazem viagens para o exterior. As atrações são múltiplas e variadas, são os melhores artistas e engenheiros do mundo montando um cenário espetacular. Sem dúvidas esta é uma viagem que você nunca vai se arrepender. A Disney oferece entretenimento para todos os gostos e idades.

Destinos para Férias de Julho

Férias de Julho em Nova York: Nova York não é uma boa pedida só em Julho, mas em qualquer época e estação do ano. Nova York é como São Paulo: você encontra todos os tipos de atrações, entretenimentos, pontos turísticos, para todas as tribos e gostos. Tanto para uma viagem em família, quanto para uma viagem de casal ou solteiro, Nova York sempre é uma boa opção para quem deseja sair do Brasil para conhecer uma das capitais do mundo.

Dicas para Férias de Julho 2013

Férias de Julho no Caribe: Cancun e Aruba

Que tal uma viagem para o famoso Caribe? São inúmeras ilhas e ilhotas de água cristalina, um clima tropical e diversas opções de lazer, passeios e entretenimento. O Caribe é uma boa pedida para viagem de casais, portanto muitos deles passam a lua de mel no paraíso caribenho. Nossa indicação para o Caribe é Cancun e Aruba, dois lugares para fazer aquela viagem inesquecível de férias.

Férias de Julho no Caribe

Férias de Julho em Buenos Aires, na Argentina

A capital do tango oferece muitas opções de diversão, gastronomia e entretenimento dos mais diversos. Além disso, uma viagem para Buenos Aires é uma opção para quem deseja ir para o exterior sem gastar muito. Existem diversos pacotes promocionais de viagens para Buenos Aires com direito a passeios turísticos pelos principais pontos da capital argentina. Outra vantagem, é que não é necessário de visto para visitar esta megalópole argentina. Sem dúvidas, uma viagem que vai vale a pena.

Férias de Julho 2013 na Argentina

Agora vamos aos destinos nacionais!

Férias de Julho nas Praias Brasileiras: Fernando de Noronha, Fortaleza e Salvador

Se você está em busca de uma praia para as férias e julho, não precisa viajar para Cancun e Aruba, o Brasil oferece praias a nível caribenho. O litoral do Brasil, além de amplo, é lotado de lindas praias paradisíacas que oferecem toda estrutura para receber turistas. São diversos destinos populares escolhidos por brasileiros e estrangeiros no nosso extenso litoral. Selecionamos apenas três deles para você conhecer:

  • Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013: um arquipélago de mais de vinte ilhas que foi considerado pela UNESCO como patrimônio mundial. Em Fernando de Noronha, você encontra as mais lindas praias de Pernambuco. Sem dúvidas, é uma grande pedida para uma viagem de férias de julho;
Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013

  • Férias de Julho em Fortaleza 2013: mais um destino nordestino, destas vez no Ceará. Além de praias paradisíacas, pousadas luxuosas e passeios e opções de lazer múltiplos e variados, Fortaleza também oferece o melhor da culinária nordestina: o típico baião de dois com churrasco de carneiro ou carne de sol. Algumas sugestões de pontos turísticos em Fortaleza: o Museu da Cachaça, Cachoeira do Pitangui, Centro Antigo, Theatro José de Alencar, Dragão do Mar, entre outros que você encontra em diversos blogs pela internet;
Férias de Julho em Fernando de Noronha 2013

  • Férias de Julho em Salvador 2013: Salvador, na Bahia, é um dos destinos turísticos mais populares do país. Não há palavras para descrever melhor que uma foto:
Férias de Julho em Salvador 2013



Outros artigos sobre Praias Brasileiras:
Praias mais Lindas do Brasil
Fotos das Praias de Canoa Quebrada
Fotos das Praias de Trancoso
Fotos das Praias de Porto de Galinhas

Férias de Julho em Gramado, Rio Grande do Sul 2013

São lindas Igrejas, Centro Culturais, Lagos, Museus, Praças e outros lugares com visuais imperdíveis para quem programa uma viagem de férias para Gramado, no Rio Grande do Sul.

Férias de Julho em Gramado, Rio Grande do Sul 2013


Além de opções de turismo, entretenimento e lazer, Gramado recebe muitos turistas e oferece uma estrutura completa de hotéis  pousadas, restaurantes, cafés, bares e casas noturnas para atender a todas as demandas turísticas.

Férias em Gramado 2013


Confira o mapa turístico de Gramado: http://www.gramado.rs.gov.br/images/stories/mapa_02.jpg
Veja também alguns pontos turísticos de Gramado no site oficial da Prefeitura de Gramado: http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Atrativos/Pontos-Turisticos.html

Férias de Julho em Caldas Nova 2013

Mais de um milhão de turistas visitam Caldas Nova, por ano. O número se explica por uma peculiaridade que só Caldas Novas oferece: é a maior estância hidro-terminal do mundo. São diversas 'banheiras' de águas mornas a céu aberto. Além das banheiras de água quentinha para você relaxar, Caldas Novas também oferece uma opção de trilhas, cachoeiras e uma natureza exuberante  no Parque Estadual de Serra de Caldas.

Dicas de Turismo em Caldas Nova 2013


O lugar também é uma boa pedida para viagens para terceira idade. A minha avó foi em uma excursão e apreciou muito o turismo e as piscinas de águas quentes.

Dica de Compra: antecipe a compra das passagens, pacotes, etc. Quando antes você comprar, mais barato você vai pagar. Nas férias, muitas pessoas viajam nos mais diversos meios de locomoção e, por conta da demanda, as tarifas sobem consideravelmente. A melhor forma de driblar isso é comprar com antecedência o seu pacote turístico.

Dica de Compra²: vai viajar em família? Com um grupo de amigos? Compre pacotes coletivos de viagens para economizar mais.

Artigo Recomendado: Destinos para Viagem Romântica

Nos limitamos a dez sugestões de destinos turísticos para férias e julho de 2013, mas existem diversas outras opções tanto no Brasil como no mundo. Tem alguma sugestão de viagem para férias de Julho? Compartilhe abaixo na categoria de comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário