Decoração para Banheiros Pequenos

Você tem um banheiro pequeno de deseja dar uma cor para o ambiente? Confira estas dicas para o seu banheiro pequeno ter mais estilo, além de sugestões básicas para otimizar o espaço do banheiro. Vamos tratar, em específico, da decoração para banheiros pequenos ou muito pequenos.

Não deixe de conferir estas dicas para decorar banheiros do blog Dicas de Decoração.

Dicas de Decoração para Banheiros Pequenos: Como Decorar Banheiros Pequenos

Veja algumas dicas, sugestões e macetes para decorar banheiros pequenos:
- Decore com Pastilhas: existem pastilhas de diversas cores e materiais para atender a todas as pretensões  Pastilhas caem bem em uma decoração para banheiros pequenos, uma vez que não ocupam espaço algum e dão um toque especial para o ambiente. Veja em algumas fotos o quão interessante pode ser usar pastilhas na sua decoração:



Veja mais fotos de banheiros decorados com pastilhas!

- Use o Vidro: o vidro da uma noção de espaço. Uma imagem diz mais que mil palavras:

- Use de Espelhos: sempre multiplicam o ambiente, dando o mesmo efeito da dica anterior. Vamos para a imagem:



- Inspire-se: veja uma galeria de fotos de lindas decorações de banheiros pequenos para inspirar na hora de por a mão na massa:






- Invista no seu Banheiro: tem um pedaço do orçamento da reforma da sua casa destinado ao banheiro? Contrate uma arquiteta e tenha uma decoração original, criativa e profissional para a decoração do seu banheiro. Veja no vídeo a abaixo a diferença que faz contratar um profissional para decorar o seu banheiro:


Lembre-se que a elegância na decoração de banheiros vem do minimalismo, da harmônia e de uma pegada mais clean no estilo.

Comenta abaixo o que você achou das dicas e fotos de banheiros pequenos decorados!

Um comentário:

  1. FIQUEI APAIXONADA COM AS IDEIAS QUE VI, GOSTARIA ATÉ DE PARTICIPAR DO CONCURSO MINHA CASA RENOVADA... !!!

    ResponderExcluir