Modelos de Lâmpadas de Emergência

Quando acaba a luz elétrica, por algum motivo, algumas pessoas já sacam velas para iluminar o ambiente. Entretanto, esta medida é perigosa - por risco de incêndio - e ineficiente - uma vez que as velas não iluminam tanto quanto lâmpadas. A solução nestes casos, é providenciar uma lâmpada de emergência. As lâmpadas de emergência funcionam independente da luz elétrica, através de um gerador ou uma bateria. Neste artigo, vamos mostrar alguns modelos de lâmpadas de emergência e dar algumas dicas de uso preservação da sua luminária de emergência.

Dicas de Modelos de Luminárias e Lâmpadas de Emergência

São diversas marcas que produzem lâmpadas de emergência para todas as pretensões  Confira abaixo alguns dos modelos e marcas que você encontra disponível no mercado:

Lâmpadas de Emergência

Lâmpadas de Emergência

Modelos de Lâmpadas de Emergência

Luminárias de Emergência

Modelos de Luminárias de Emergência

Dicas de Luminárias de Emergência

Lâmpadas de Emergência

Dicas de Modelos de Lâmpadas de Emergência


Como você conferiu, existem modelos de todos os tamanhos e tipos para todos os lugares e pretensões. Agora que você conferiu alguns modelos, veja uma dica de onde comprar lâmpadas de emergência e dicas de como preservar a sua.


Quem deseja comprar luminárias de emergência, recomendamos usar a internet. Existem diversos websites que oferecem preços bem legais de lâmpadas de emergência. Um dos lugares interessantes para você fazer suas compras de lâmpadas de emergência é o Mercado Livre. O Mercado Livre é uma comunidade gigantesca de pessoas comprando, leiloando e vendendo diversos produtos, incluindo luminárias e outros produtos de emergência.

Agora que você viu alguns modelos de luminárias e uma dica de onde comprar s sua, confira algumas dicas para conservar a sua luminária:
- Mantenha a luminária de emergência constantemente ligada a luz elétrica;
- Para aumentar a vida útil da bateria, retire a cada três meses a luminária da tomada mantendo-a acesa até o final da carga da bateria;
- Evite a instalação em lugares úmidos ou com incidência direta da luz solar;
- A vida útil da sua luminária tem ligação direta com o condicionamento da bateria, por isso a importância da dica anterior.

Veja também aqui no blog: Fotos de Lâmpadas Coloridas

Gostou das dicas? Não deixe de deixar o seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário