Curso de Maquiagem Online Grátis

Que tal aprender a maquiar de forma profissional? Confira neste artigo uma sugestão muito interessante para homens e mulheres, um curso de maquiagem grátis, para você fazer online. Aprenda maquiagem com o célebre maquiador profissional Marcos Costa e receba um certificado após sua aprendizagem. E o melhor: sem custo algum!

curso de maquiagem online

Onde Fazer o Curso de Maquiagem Grátis pela Internet

A Natura, famosa marca de cosméticos, lançou uma página para as mulheres que gostam de Maquiagem. O site (www.adoromaquiagem.com.br) mostra diversas dicas de maquiagens, lançamentos de produtos da Natura e, o foco deste artigo, um curso de maquiagem online grátis com Marcos Costa.

Curso de Maquiagem Grátis pela Internet


Quem que é Marcos Costa?
O orientador do curso, Marcos Costa, é um dos mais conceituados maquiadores profissionais do mercado de moda brasileiro. Com mais de vinte anos de carreira, é o maquiador de grandes artistas e personalidades famosas na mídia. Marcos Costa gosta tanto de maquiagem que em 2006 lançou um livro chamado "Eu amo Maquiagem" com dicas de maquiagens para mulheres. O livro foi um sucesso. Agora você pode ter as dicas deste ilustre profissional pelo hotsite da Natura. Veja uma apresentação mais completa de Marcos Costa e uma entrevista com o maquiador renomado no vídeo abaixo:


Como fazer o curso de maquiagem online?
Você acessa o curso pela página: http://www.adoromaquiagem.com.br/cursomarcoscosta/
Então você seleciona um produto disponível de acordo com as aulas. Você encontra base, batom, blush, lápis corretivo, lápis para olhos, máscara, pó compacto, sombra, entre outros produtos. Ao slecionar o produto, você assiste ao vídeo da aula com as dicas do profissional Marcos Costa. Em seguida, você pode testar os seus conhecimentos em maquiagens e ganhar um certificado do curso caso obtenha uma boa nota nas oito perguntas do quiz.

curso grátis de maquiagem online


E depois?
Depois você pode continuar acompanhando as dicas de maquiagens do Marcos Costa e de outros profissionais nas várias páginas de dicas do hotsite da Natura.

Curso de Maquiagem Grátis

Artigo Recomendado: Fotos de Vestidos para Festas

O que achou do curso de maquiagem grátis? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário