TOP 10 Destinos para sua VIAGEM ROMÂNTICA

Quer resgatar o clima da lua de mel e fazer uma viagem romântica? Sem dúvidas sua esposa ou seu marido vai adorar alguns dos destinos turísticos que vamos apresentar neste artigo. Fizemos um rank arbitrário de dez grandes lugares com um clima romântico para sua viagem. Confira praias, ilhas e cidades que oferecem ótimas sugestões de roteiros turísticos para o casal.

Destinos para Viagem Romântica

Dicas de Destinos para sua Viagem Romântica

Segue abaixo nossa seleção de 10 destinos turísticos para sua viagem romântica:

3 Praias e Ilhas para sua Viagem Romântica

Viagem Romântica para Havaí: vamos começar a nossa lista com um paraíso de ilhas no exterior: o Havaí!

Destinos para Viagem Romântica


Na terra natal de Barack Obama, você encontra diversas praias no Havaí: das mais agitadas e badaladas até as mais desertas e românticas, para todos os perfis de casais.

O Havaí apresenta uma estrutura turística incrível. Sem dúvidas pode ser o destino para aquela sua viagem dos sonhos.

Viagem Romântica para o Caribe: muito próximo do Havaí, o Caribe é um dos paraísos românticos do planeta Terra. Você encontra pousadas incríveis para o casal fazer a melhor viagem romântica de suas vidas.

Praias para Viagem Romântica


Não há data para visitar este paraíso no equador, pois o Caribe é quente durante todo o ano. O destino turístico é adotado por muitos casais para passar a Lua de Mel. Sem dúvidas, é uma boa pedida.

Viagem Romântica para Fernando de Noronha: você não precisa necessariamente sair do Brasil para contemplar belas praias. Nosso litoral é rico em praias românticas, com paisagens exuberantes. Poderíamos listar aqui diversas praias imperdíveis para uma viagem romântica, entretanto como nossa lista é limitada, vamos tratar apenas de Fernando de Noronha.

Fotos de Ilhas Românticas

Este arquélogo pernambucano é composto por diversas pequenas ilhas, o que faz do lugar um verdadeiro paraíso na terra. São diversas opções turísticas e de lazer. Fernando de Noronha é um dos grandes polos do mergulho recreativo do país. Não deixe de fazer um mergulho romântico em casal na visita a Fernando de Noronha.

7 Cidades para sua Viagem Romântica

Viagem Romântica para Veneza: Veneza é um destino romântico muito popular por casais que procuram encanto na Europa para passaram sua Lua de Mel ou apenas fazer uma viagem para sair da rotina e alimentar de fortes energias o amor.

Cidades para sua Viagem Romântica


A cidade italiana é procurada por turistas do mundo todo, há diversas opções de passeios e entretenimento turístico para os visitantes deste belo lugar europeu. A cidade além de tudo tem uma forte carga história e cultural, bastante relatada por escritores e exaltada por poetas.

Você vai encontrar os hotéis mais românticos do mundo, sem dúvidas Veneza é um destino inesquecível para que quer fazer uma viagem a dois.

Viagem Romântica para Paris: a capital francesa não poderia ficar fora da lista.

Praticamente tudo em Paris rende uma foto. É uma mistura do belo com o diferente que resulta em um cenário perfeito para a sua viagem romântica.

Veja a Torre Eiffel.
“Paris é uma festa ambulante” (Ernest Hemingway)
Paris, além de muito romântica, também carrega uma forte carga intelectual. Seus cafés são famosos por terem sido frequentados por grandes intelectuais, pensadores e poetas da humanidade. Não deixe de passar pelos cafés contemplar um pouco mais da magia deste lugar.

Viagem Romântica para Lisboa: compras, diversão, contemplação e prazer são algumas das palavras que fazem parte do relato dos turistas que descrevem sua viagem por Lisboa.

Fotos de Viagem Romântica para Lisboa


Você encontra belas construções medievais em Lisboa que já valem a viagem. Castelos que atravessaram gerações, entre outros monumentos incríveis que quem viaja para Lisboa não deixa de conhecer.

Outra vantagem de Lisboa é que você não vai precisa do inglês ou outro idioma para fazer compras e se comunicar com os nativos, uma vez que o idioma falado em Lisboa é o português.

Viagem Romântica para Londres: a mais importante cidade da Inglaterra não poderia faltar nesta lista de dez destinos românticos para sua viagem. Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras:

Viagens Românticas


Viagem Romântica para Nova York: Nova York é um ótimo destino para solteiros e para casais. É uma das maiores cidades do mundo em diversos aspectos, portanto oferece possibilidades múltiplas de turismo para todos os gostos e pretensões.

Fotos da cidade de nova york


Com certeza você vai reviver a sua Lua de Mel em Nova York e conhecer um pouco mais desta grande megalópole americana, um dos grandes epicentros do mundo.

Viagem Romântica para Parati: para quem achou não iria aparecer cidades brasileiras na nossa lista, começamos com uma indicação de um lugarzinho dos preferidos pelos estrangeiros que visitam o Brasil: Parati.

dicas de destinos para viagem romântica


A cidade tem um ar romântico por conta da estética arquitetônica colonial das construções. Você encontra pousadas rústicas que oferecem um clima fantástico para o casal, sem dúvidas um grande destino para um passeio romântico.

Viagem Romântica para Gramado: a cidade gaúcha é considerada a Paris brasileira, precisa falar mais alguma coisa?

Fotos de cidades para Viagem Romântica


Achou que faltou mais cidades brasileiras na nossa lista? Também achamos! Que tal, então, contemplar algumas das mais belas cidades brasileiras para você programar a sua viagem romântica no vídeo abaixo:


Deixe um comentário sobre sua sugestão de viagem romântica para casais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário